18.4.07

Chow Yun-Fat abandona filme de John Woo



Chow Yun-Fat não quer mais saber de John Woo. O ator que já trabalhou ao lado do diretor em Fervura Máxima entre outras produções, abandonou oficialmente as filmagens de Red Cliff, novo longa do diretor. Fat trabalhou no filme por apenas três dias. Com isso, John Woo e a produtora Lion Rock Entertainment estão reorganizando o cronograma.

Segundo o que explica a Variety, Fat deixou as filmagens após fazer várias exigências muito acima do habitual. Por outro lado, foi revelado que o ator recebeu o roteiro apenas três dias antes do início dos trabalhos e que por isso não conseguiria ter um bom desempenho.

Red Cliff tem um orçamento de US$ 70 milhões, o que o torna o filme de maior orçamento da história da China. É também o primeiro longa de Woo falado em chinês em muitos anos. A história de Red Cliff tem quatro horas de duração e será dividida em duas partes na Ásia, enquanto que no Ocidente haverá uma versão com um filme só com duração próxima de três horas.

Este não é o primeiro abandono em Red Cliff, já que alguns dias atrás o ator Tony Leung Chiu-wai também deixou a produção. Mas, claro que a saída de Chow Yun-Fat é muito mais grave, afinal ele era o protagonista.


Fonte, texto e foto: http://heroi.ig.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3178&Itemid=17&catid=62

Meus comentários: CARAMBA!! Isso é péssimo cara, é um dos filmes que eu tinha mas expectativas durante esses últimos anos, principalmente pq a dobradinha Chow Yun Fat e John Woo, era sensacional na época de Hong Kong. E esse outro ator o Tony Leung também ja fez parceria com os outros dois. É uma pena mesmo, tinha tudo pra ser um dos melhores filmes da década, mas agora ta indo pro buraco. E to achando que tem algo errado com o John Woo, ta levando anos pra completar esse e outros projetos, abandonou alguns e simplismente não faz um filme, a uns 4 ou 5 anos. Só lamento muito mesmo, é uma pena isso tudo ta acontecendo...

Nenhum comentário: