26.4.07

Misturando a ficção com a realidade...


Caverna de Cristal dos Gigantes, em Naica, Chihuahua, MX

Olhem a noticia do omelete, gostei da ironia que eles falam, hehe. Mandaram muito bem, confiram:

"

Astrônomos descobrem Krypton

Pesquisadores também estão a ponto de achar a Fortaleza da Solidão

No dia 25/04/2007 do site omelete por Marcelo Hessel

As evidências comprovam: ele está entre nós. É questão de tempo até que o salvador se revele para a humanidade. Cristo? Não! Super-Homem!

Depois da kryptonita encontrada na Sérvia, agora surgem novas informações sobre Krypton e a Fortaleza da Solidão. Cientistas da organização Européia para a Pesquisa Astronômica no Hemisfério Austral (ESO) descobriram na constelação de Libra um planeta com temperatura, água e composição do solo similar à Terra, orbitando ao redor de um sol vermelho. Oficialmente, trata-se do primeiro planeta fora do Sistema Solar, identificado por especialistas, que permitiria o surgimento de seres vivos. Extra-oficialmente, muitos já estudam a possiblidade de Krypton não ter explodido, como se acreditava.

Enquanto isso, em Chihuahua, no México, a mina Naica começa a ganhar as manchetes. Descoberto por prospectores em 1794, o lugar atraiu até os anos 1900 interessados em ouro, prata e zinco. Apenas recentemente os vastos salões de selenita - cristais translúcidos com até 1,21 metro de diâmetro e 15 metros de comprimento - começaram a ser desencavados. Até agora foram encontrados, e nomeados, a Caverna de Cristal dos Gigantes e a Caverna das Espadas. Qualquer semelhança com a Fortaleza da Solidão é mera coincidência. Ou será que não?

(o)gradecimento: Eurico Junqueira"

Será que vai existir Dark Side? E o Lex Luthor? BATMAN? Como diriam no seriado dos anos 60 do Bataman... "Não perca o próximo episódio nesse mesmo horário, nesse mesmo canal..."


Po, eles podiam usar um pouco disso no seriado Smallville, que anda uma merda...

Nenhum comentário: