26.4.07

Quinta.

QUINTA

15:30 - Semi-final da Copa da Uefa: Espanyol x Werder Bremer - Espn Brasil e Record (A segunda competição em importancia da europa, está chegando ao seu finzinho nessa temporada. E a cada temporada o torneio cresce ainda mais. A Espn também trasmitira no mesmo horário Sevilla e Osasuna)

17:30 – The Soup – E!

22:00 – Shark - FOX (Na quinta a noite? QUE MILAGRE!! Isso pq, E.R. e C.S.I são reprises)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Ultimo Episodio. Sayonara Lobinhos!!)



Ao lado de Heroes, as únicas excelentes estréias da temporada 2006/2007. Se vc não viu o episódio de semana passada, assista hj as 21:00. Pq foi muitooo bom. Essa série é de advogados, não curto séries de advogados, mas essa tem "ar" de C.S.I, então ficou bem legal. E o personagem principal é um dos melhores da tv mundial no momento. Muitos motivos pra vc assistir, hj a partir das 21:00 na FOX.


OBS: Além de E.R. e C.S.I; Ghost Whisperer, Gilmore Girls e Everbody Loves Raymond são reprises. A Sony e a Warner combinaram essa semana? Aliás Everbody Loves Raymond ser reprise é piada. Os episodios já foram exibidos a mais de 1 ano e meio nos Eua, e a Sony começou bem depois de suas duas datas de estréias. E mesmo assim ela não vai direto? Ninguém merece as tvs fechadas, puta merda...

OBS 2: Ainda hj noticias reais sobre o Superman e comentários do episódio de terça de 24 Horas na Fox brasileira. Fiquem ligados!!

Nenhum comentário: