25.4.07

Liga dos campeões da europa.

MANCHESTER UNITED 3 X 2 MILAN




Num jogo espetacular, com menos de 7 minutos bola alçada na area do Milan numa confusão danada Cristiano Ronaldo faz o gol do Manchester, que na tv foi creditado pra ele, depois tiraram e creditaram pro Dida (Contra), e depois voltaram atrás e deram definitivamente pro Cristiano. Pra tu ver como foi confuso o gol... Pra mim foi do Dida contra, mas enfim...

Aos 22 minutos Kaká recebeu um passe de Seedorf, e fez uma jogada brilhante. Tocou uma vez na bola com o pé direito pra colocar na frente e o zagueiro não chegar, e tocou apenas mas uma vez de canhota para as redes. Golaço, do provável melhor do mundo da temporada 2006 / 2007.

Aos 37 do primeiro tempo, o gol do ano. Kaká recebe na esquerda dá um chapeuzinho no zagueiro toca de cabeça na bola, dando um drible da vaca de cabeça, confesso que nunca vi, e o que ocasionou os dois zagueiros trombarem um contra o outro. E ele toca na saida do goleiro. Coisa de gênio mesmo.

Até aí todos imaginavam que ele seria o astro da partida, porém...

"Sir" Alex Fergunson técnico do Manchester United, provou pq esta a 20 anos como técnico do time. Mudou o esquema todo do meio campo, e paralisou Kaká. E ao 14 do segundo tempo o Manchester united tava com a bola do meio campo, quando eu dei uma queimada na zaga do Milan, gigantesca... O que aconteceu é que a defesa do Milan tava muito bem na partida, e com o Dida fechando o gol, e a anta aqui comentou: "Nada passa por essa defesa hj". O que aconteceu? Toque de bola brilhante do Manchester quando foi chegando a bola no Paul Scholes eu fui falando "Eu queimei a zaga do Milan", percebi logo, e fui dizendo isso, até que o Paul Scholes tocou a bola por cima da zaga até com uma certa categoria e Rooney tocou na saida do goleiro. Era o gol de empate do Manchester e a minha queimada na zaga do Milan gigantesca...

O Manchester continuou a mandar na partida, e aos 45 do segundo tempo (Ou aos 90, como gostam os europeus), os diabos da inglaterra chegaram a virada num belo chutaço de Rooney. Golaço, que fez o Rooney roubar a cena numa partida que todos olhavam para Cristiano Ronaldo e Kaká.

Em resumo foi um jogaço, e partidas como essa, que me fazem parar tudo que eu estou fazendo, pra ver uma partida de liga dos campeões. Com certeza, é mas legal ver uma partida do mata-mata da liga dos campões, do que qualquer partida da copa do mundo... E viva aos clubes!! E não as seleções!!





OBS: Quase ninguém no sul e no sudeste comentou, mas teve um Ba - Vi (Bahia x Vitoria) pelo estadual da Bahia que o jogo foi 6 x 5, e teve o recorde de público, mas de 61 mil pessoas foram assistir ao jogo. Parabéns as torcidas que fizeram uma tarde inesquecivel pra eles. Pena que Sul e Sudeste, principalmente Rio e São Paulo, acham que só eles é que representam o país inteiro...

OBS 2: Não perca a segunda semifinal da liga dos campeões, hj as 15:30 na Record e (ou) na Espn.

Nenhum comentário: