19.4.07

Quinta... é... Movimentada...

QUINTA

17:00 – The Soup – E! (Rapaz, até corri pra baixar o resto da temporada de 24 Horas, toda semana tem um spoiler gigante de 24 Horas... E não dá tempo de tirar do canal!! Enfim, mas geralmente eles sacaneam coisas ruins do americanos... Será que eles acham 24 Horas ruim? Eles são loucos então... hehe. Enfim, se vc não quiser saber nada que acontece nas séries e realitys (Eca, reality é uma merda), não veja o The Soup, senão vc corre um sério risco de saber as coisas antes!!)

20:00 – Ghost Whisperer - Sony (Eu descobri essa semana que essa série ta na berlinda, sim, berlinda, melinda... hehe. Enfim, a série pode ser sim mas uma das canceladas, mas como a audiencia é satisfatoria é provavel que não. Mas...)

21:00 - American Idol - Sony (Eu detesto Reality show, mas... É só meia hora, e tem Gwen Stefani e Akon. Dois motivos pra se assistir...)

21:30 – Everbody Loves Raymond - Sony (Segundo episodio da ultima temporada.)

22:00 – C.S.I – Sony (O nome do episodio é "monster in a box", algo como "monstro numa caixa". Será que finalmente o Grissom vai abrir a caixa que tá a meses no escritório dele?)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Termina quarta!!)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Termina quinta!! Que vem!!)

00:00 - Gantz - Animax (Não tenho certeza, mas acho que eles vão voltar pro primeiro episódio hj. Tomara, pq eu quero acompanhar certinho. É facil saber se é o primeiro episódio ou não, pra quem não viu. Se cabeças rolarem, vc saberá que é o primeiro episódio... hehe.)






Precisa perguntar pq eu vou assistir American Idol hj? hehe. Mas não, claro que ela é linda, mas eu gosto dela como cantora mesmo, preferia ela ao lado do no doubt, mas a carreira solo é bacaninha também. E de quebra ainda tem o bom rapper Akon. Não perca, hj as 21:00 na Sony!!

Nenhum comentário: