17.4.07

Terça das gostosas!!

TERÇA

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Eu não tenho absolutamente nada a dizer sobre o episódio de hj)

21:00 – Smallville - Warner (Luta livre, mulheres saradas, Smallville tentando recuperar o publico masculino!! Ou tentando segurar o publico masculino, como queiram...)

22:00 – Supernatural - Warner (Warner igualando o numero de episodios da Cw? Isso mesmo!! Esse é o episodio 17, e como tá numa parada de reprises nos Eua, a warner empatou!! Tenho o mau pressentimento que a warner vai ter semanas e semanas de reprise...)

22:00 - 24 Horas - FOX (Lógico que entre 24 Horas e Supernatural eu fico com 24 Horas, mas a questão é que eu já vi 24 Horas, até o episódio 17 pra ser mas exato. Mas quem não viu, veja, esses 4 primeiros episódios são excelentes. o 17... a perfeição mas perfeita da terra, me desculpe a retundância...)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Reta final.)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Reta final, e bota reta final nisso, pq depois o animax vai tirar da grade.)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Reta final, e bota reta final nisso, pq depois o animax vai tirar da grade. Isso mesmo!! Eu repeti a mesma frase duas vezes!! Viva ao Ctrl C + Ctrl V!!)




A primeira participará de Supernatural, a segunda de Smallville. Bom... No quesito mulheres gostosas, hj a tv tá boa demais!! Sim, tem triplo sentido essa frase... Não perca hj a partir das 20:30 (até as 23:00), a super terça Warner, não perca!!

OBS: The news adventures of old christine é repetido hj.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito mas seria melhor se essa prisoneira fosse minha.