19.4.07

Horário nobre renovado?

Não só o meu, mas o de muita gente. Na próxima temporada, e na outra, vão ser raras as séries que a gente vai tá assistindo e falando que ta assistindo uma "veterana". Vejam isso:

Das séries que eu assisto, essa são as que estão ameaçadas: Ghost Whisperer, Medium, Supernatural, Smallville (sim, mas nem tanto), The news adventure of old christine, Everbody Hates chris
(sim, mas nem tanto).

Sem contar com as que tão sendo exibidas ou irão ser exibidas a ultima temporada aqui no Brasil, como: Everbody loves raymond, According to jim (essa eu não tenho certeza se é a ultima, ou se vai ser cancelada mesmo por falta de audiencia), The king of queens, Roma e Gilmore Girls (provavelmente)

As séries que provavelmente vão ter a atual temporada, e mas uma no ano que vem e deve acabar: Las Vegas, 24 Horas, Lost, E.R., The 4400, The Shield. Essa aqui é que mas doeu, só série ótima. Tudo bem, algumas cairam ou já não são a mesma coisa, mas ainda são boas, ainda diverte bastante assisti-las.

As que seguem firme e fortes e ainda vão ter algumas temporadas: Cold Case, C.S.I, C.S.I. Miami (Mas eu devo largar, pq ta um saco.), Two and a half men, heroes e talvez Shark (Mas também não sei se vou continuar a assistir).

A partir do ano que vem, vou dar uma enxugada bonita no horário nobre. Talvez eu de bastante chances a séries novas. Painkiller Jane (Sci Fi Channel), Sin City: The series (Sem canal ainda), Ugly Betty
(Sem canal no Brasil ainda), Mr & Mrs Smith: The series (NBC nos Eua), são as que com certeza eu vou dar chance.

OBS: Daqui a pouco, o ranking da atualidade, com comentários!!! Imperdivel!!

Nenhum comentário: