20.4.07

INICIO DOS PLAYOFFS DA NBA COM COBETURA COMPLETA!!

Ante de mas nada, gostaria de anunciar a parceria entre os sites: The Cronicles, AKA Ikki e Uniesportes. Para os playoffs da Nba que começam amanhã. Confiram os jogos, com comentários!!

DALLAS MAVERICKS X GOLDEN STATE WARRIORS

Lógico que o dallas é favorito. Mas pra ganhar até de 4 a 0, ou pelo 4 a 1 a série. Principalmente por causa do alemão Dirk Nowitziki. Já é uma surpresa com S maiusculo o Golden State esta nos playoffs. Esse time sempre foi o saco de pancadas da NBA, mas o que acontece na NBA, é que quanto pior a campanha que o time fizer, mas chances de pegar um bom jogador no draft eles tem. É bem legal esse sistema, faz tem uma rotatividade maior de times no playoffs. Mas voltando ao time em si, a única coisa realmente de bom que eles tem, é o nome "Golden State Warrios", algo como, "Os guerreiros do estado de ouro". Só pra saberem, Golden State é um apelido do estado da California.

DETROIT PISTONS X ORLANDO MAGIC

O time do Detroit Pistons tem os bons jogadores Chris Webber e Richard Hamilton. Além de Chauncey billups, por isso acredito plenamente que seja o grande favorito nesse duelo. O que pode pesar é o fato do Orlando Magic ter mas camisa. Mas há anos não consegue formar um bom time. Aposto no Detroit, com sobras nesse duelo, talvez um 4 x 2.

PHOENIX SUNS X LOS ANGELES LAKERS

Quando eu peguei a tabela dos playoffs, eu dei de cara com esse jogo. Me assustei... E fui perguntando... É sério isso? JOGAÇO!!! O Phoenix tem o brasileiro Leandrinho que vem marcando mas de 20 pontos quase todas as partidas, e o ótimo Steve Nash. É o favorito do duelo, mas do outro lado tem o insuperavel, Kobe Bryant, que de longe é o melhor jogador da atualidade. Ele tem média de quase 40 pontos por partida!! E marcou umas 5 ou 6 vezes 50 pontos!! Tem feito partidas memoraveis, mas o time é fraco, é só ele e o técnico Phil Jackson. Fica a pergunta... Pode um jogador só ganhar um titulo de NBA? Acho que é dificil, mas se tem um jogador que pode isso... Esse jogador é Kobe Bryant. Eu aposto em 4 x 3 pro Phoenix, ou 4 x 2. Mas Kobe pode me calar, sem dúvidas...

CLEVLAND CAVALIERS X WASHINGTON WIZARDS

O Clevand tem o brasileiro Anderson Varejão que é um ótimo defensor, mas é fraco no ataque. E também é mas conhecido pelo cabelo, do que pelo basquete que joga... Também tem o excelente Carmelo Anthony. É um time que vai dar trabalho nos playoffs. O Washington? É o time da capital do país... hehe. Provavelmente 4 x 1 pro Clevland. Mas talvez seja 4 x 0 mesmo...

SAN ANTONIO SPURS X DENVER NUGGETS

Daqui sai um finalista de conferencia. Esse jogo é tão bom quanto o do Lakers x os Suns. Destaque pro agora até veterano Tim Duncan, pelo San Antonio Spurs (E pensar que o time do Vasco fez um jogo contra eles... Ahhh... bons tempos...), e Mano Ginoboli o argentino muito craque dos Spurs. Pelo lado dos Nuggets temos o brasileiro Nenê, alias é impressionante termos tantos brasileiros, jogando bem na NBA, impressioanante não pq eu duvide da capacidade do jogador brasileiro de basquete, mas sim pq a administração do basquete brasileiro tá um lixo. E na NBA não tem essa parada de querer comprar baratinho no país pobre, lá eles tem que anunciar a todo os outros times quando vão contratar um jogador de fora da NBA... Isso é que é organização!! Não o lixo que ta aqui... Outro destaque do time é Alan Iverson, o cracaço que foi contratado no meio da temporada, e levou o time de um dos ultimos da conferencia pra ficar em sexto lugar. Enfim, vão ser ótimas partidas, e eu aposto em 4 x 3. Pra quem? Só Deus sabe...

TORONTO RAPTORS X NEW JERSEY NETS

Vince Carter de volta as finais da NBA, isso é certeza de grandes enterradas!! Quando eu falo Vince Carter de voltas as finais da nba, muitos pensaram que é pq o Toronto esta nas finais... POIS NÃO É!! Pra quem não sabe, o Carter está nos Nets, e vai enfrentar o seu ex-time. O que torna o jogo, que poderia ser apontado como o mais fraco, ficar bem interessante... Além de Carter, o time dos Nets tem o excelente Jason Kidd, o que torna eles os favoritos nesse embate. Acredito no 4 x 2 pros Nets.

UTAH JAZZ X HOUSTON ROCKETS

Mas um brasileiros, mas o mas fraco de todos, que é o Rafael Baby araujo do Utah. Ele é o jogador que foi pego pela seleção usando drogas, foi punido e voltou ao basquete. Ele jogou no universitario dos Eua, então nem chegou a jogar no Brasil, só na seleção mesmo. Mas o grande destaque, e quando eu falo grande, leia-se: "O segundo homem mas alto do mundo". É ele, o chinês Yao Ming, que tem nada menos do que 9 centimetros a menos do que o homem mas alto do mundo, que é o também chinês que veio no Brasil (E que ficou puto por ter levado uma encoxada do reporter vesgo do panico). Como marcar um cara desse? É quase impossivel, nem Shaquille O´neal consegue parar ele. Agora, teve um jogo, não lembro o nome do time, nem do jogador, mas é jogador mas baixo da NBA que tem 1,63 e ele deu um toco no Yao Ming!! Eu nunca pulei tanto de alegria por ta vendo um toco ao vivo na minha vida!! Foi genial, ele pulou muitoooooo, mas conseguiu o toco mas genial que eu já vi na minha vida. Foi nessa temporada, mas agora a mémoria me falha mesmo o nome dele. Enfim, voltando ao jogo, acredito no Houston principalmente pelo gigantão. 4 x 2 é minha aposta pra essa série, pro Houston, é claro.

O que será que colocam na comida dos chineses pra eles crescerem tanto?

MIAMI HEAT X CHICAGO BULLS

Chicago? YESS!! Não que eu torça por eles, até pq jamais torceria por um rubro - negro, mas é legal demais ver o Chicago de volta ao playoffs. Eles fizeram os anos 90 mas alegres, com certeza. O chicago tem o novato revelação Luol Deng e o defensor Ben Wallace como destaque. O Miami Heat, tem sérios problemas, já que a fera Shaquille O´neal ta machucado, no lugar dele entra Dwyane Wade. Um foi quarto na conferencia o outro quinto. Vai ser o duelo mas parelho, mas também provavelmente o de pior nivel técnico. 4 x 3 vai ser o duelo, com certeza. Agora pra quem? HUmmm... Não sei, sinceramente. Se é no palpitometro mesmo, vou apostar no Miami, mas só se o O´neal se recuperar.

E Vem aí no The Cronicles: Super contagem regressiva do Homem Aranha 3, não percam!!

OBS: Como quase não tem destaques hj na programação, vou colocar aqui os únicos destaques:

Nadesico no Animax as 16:30 / Everbody hates Chris na Sony as 20:00 / Heroes na Universal as 21:00

OBS 2: Mas uma vez a NBA bateu o recorde de publico nos ginasios na fase regular. Com mas de 22 milhões de pessoas nos ginasios. E apesar disso, por incrivel que pareça, a audiência da tv ta pequenininha... Até pq os americanos preferem ver realitys shows. Credo...

OBS 3: Muito obrigado pelas quase 1000 visitas de ontem pra hj!! Agora aproveitem, e comentem um pouco, que é de graça e eu juro que não machuca!! hehe. Abração a todos.

Nenhum comentário: