9.4.07

"A burrada do ano" ou " Ódio da fox no coração... Parte 2"

Essa foi inacreditavel... Me digam... A fox não fez isso, foi ilusão conjunta de todos...

Pra quem não ta sabendo, ontem foi a estréia de 24 Horas na fox, e simplismente eles foram pro intervalo, e quando voltaram pro segundo bloco eis que aparece... ALIEN X PREDADOR!!! Isso mesmo!! Erro gravissimo. É incrivel isso, a tv a cabo é o meio de comunicação que mas cresce no país, e comete erros como esse!! Essas horas é que dá vontade de baixar mesmo. Eu to baixando 24 Horas pq é minha série favorita, mas ia rever todinho na fox pra dar créditos ao meio oficial. Mas como? SE os caras cometem erros inacreditaveis como esse!!

Só pra completar, a partir do terceiro bloco eles voltaram, mas voltaram no que seria o terceiro bloco mesmo, ou seja "comeram" o segundo bloco inteiro. Inacreditavel. De revoltar mesmo.

OBS: Em forma de protesto contra a tv a cabo, hj não tem a grade.

OBS 2: Pra reconhecer o que era que tava dando, eu saquei que apareceu a mascara do predador logo de cara, mas não achei que era. Mas em seguida deu pra perceber que era.

OBS 3: Semana passada eu já tinha criticado a Fox aqui, como vcs podem ver nesse link "http://highlandermaster.blogspot.com/2007/04/dio-da-fox-no-corao.html"
O que eu escrevi foi isso: "
Sabe pq eu coloquei essa foto? Olhem a data... 21 de agosto... de 2006!! A temporada nos Eua, acabou ontem... Tu acha mesmo que Fox Brasil não poderia ter legendado? Na internet tem legenda melhor do que a da fox, que já foi feita nessa madrugada... Isso mesmo. Eu já ouvi coisas geniais sobre isso que a fox fez... Tem gente dizendo que tinha que ter algo sobre isso no código do consumidor... Outros falando que se a fox tirasse uma das "432" reprises de Simpsons, poderia exibir Prison Break. Eu faço a campanha, baixe Prison Break, mas só de revolta mesmo, só em forma de protesto. Hipocrisia da Fox Brasil, que só voltará a exibir episódios inéditos, lá pro final de agosto, começo de setembro, quando a terceira temporada, de Prison, já estará no ar nos Eua. Fox Brasil, vai se fu..."

Pois é... Mantenho o que eu disse... "
Fox Brasil, vai se fu..."

OBS 4: Alguém sabe um meio legal, de como processar a Fox? Pq foi um erro, muito, mas muito grave mesmo!! Há um meio de contato, mas provavelmente não vale de nada, que é esse aqui: http://www.mundofox.com.br/br/contact/

Nenhum comentário: