18.4.07

Grade animada.

QUARTA

19:00 - Planet Survival - Animax (Eu não levava fé nesse anime. Mas teve uma aceitação incrivel do público brasileiro, em pouquissimo tempo. Ainda não vi, mas verei a partir de hj, pq vai voltar ao episodio 1. Vamos ver se é bom mesmo... Ah, como não gosto muito de colocar coisas diárias aqui, eu não vou colocar todo dia esse anime aqui. Então se liga no horário que é sempre as 19:00 de segunda a sexta)

20:00 – Las Vegas - AXN (Tá no meu top 10, mas nem eu sei se merece mesmo... Acho que tá ali em décimo por falta de concorrentes. Mas enfim, é legal esse seriado, bem despretencioso , não espero que concorra a emmys, ou que lidere disparadamente na audiência. Mas é legal de ver. Pena que na próxima temporada eles vão estragar tudo... Mas enfim, essa semana ainda coloco o top 10 da atualidade, não percam!!)

20:00 - 2º jogo da final Campeonato paulista de basquete: Franca x Assis - Espn Brasil (Eu sei, é estadual. Mas o nível técnico é o melhor que possa ter no país. E eu me amarro em basquete, e como amante desse esporte falo pra vcs, esse jogo é imperdivel!!)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Horatio... Versus terroristas? Terceiro ou quarto episódio envolvendo terroristas... Produtores da série... Da onde vcs tiraram isso? Miami com terroristas? Que viagem... Sem dúvidas a maior decepção da temporada, é essa temporada de C.S.I Miami.)

21:00 - Ultima rodada da fase de classificação da NBA: San Antonio Spurs x Denver Nuggets - ESPN (Depois dessa rodada saberemos quem enfrenta quem nos playoffs, então essa partida por exemplo, provavelmente vai ser repeita nos playoffs... Em quadra hj temos, Tim Duncan, o Argentino Mano Ginoboli, o Brasileiro Nenê, Carmelo Anthony e Alan Iverson... Precisa de mais motivos pra ver esse jogo? Imperdivel!!)

22:00 e 00:00 –Burst Angel - Animax (Teve to be continued

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (45 episódio. Faltam 6 pro grande final!!!)


Hj tem muita coisa boa, mas principalmente o basquete. Mas a verdade é que tudo hj é interessante, então tente ver tudo, ou um pouco de tudo que eu destaquei aqui!! :) :) :)



OBS 1: De quebra as 18:00 vou ver no dvd o episódio 18 de 24 Horas... Quem tá acompanhando na fox, tenham paciência e prestem atenção aos detalhes, que vcs vão ficar surpresos com tudo que acontece nessa série!!

OBS 2: Confiram no post anterior o super resumo, e comentários de 24 Horas!! Uma das 5 melhores séries de todos os tempos!! Do jeito que vai, em breve, a numero 1...


Nenhum comentário: