25.4.07

Mais Red Bull Air race



Ainda na empolgação do evento...

Bom o post sobre o Red bull Air Race, teve o seguinte comentário: "
At 10:20 PM, Bernardo said...

Tem muito mais video que isso...

Eu reuni uns 50 videos da Red Bull air race no meu site,

http://www.airshowfan.com/redbull

E eu nao digo videos amadores, e sim videos profissionais filmados dos helicopteros, que passaram na televisao e/ou foram usados para a divulgacao pela Red Bull, videos com angulos incriveis, slow-motion, close-ups... Da' uma olhada, vale a pena. E por favor me avise se tiver algum video bom que eu nao tenha encontrado!

- Bernardo "




Muito bem, parabéns pelo site, ficou muito bom mesmo. Tantos os videos, e principalmente as fotos tão demais!!

Mas há também o site da Espn só de esportes radicais: http://espnbrasil.uol.com.br/planetaexpn/ e também o site oficial do evento, que é o http://www.air-races.com/ , que por sinal também tem vários videos, e todos oficiais. E vamos ficar na torcida pra que o evento cresça mas ainda, e também que volte ao Brasil.

E também tem o video de uma etapa inteira disponivel pra download via torrent: http://www.mininova.org/tor/497561 , porém não é a etapa do Rio, seja bem dita. Mas é até mas legal, pra poder acompanhar outra etapa, é do ano passado essa etapa.

Ah, eu escolhi as fotos com o Cristo de fundo pra colocar aqui no site, exatamente pra fazer a campanha: http://www.votecristo.com.br/ , não que eu seja religioso, muito pelo contrário, mas seria ótimo pra cidade que o Cristo tivesse entre os 7 mas votados. Então corre lá e vote: http://www.votecristo.com.br/

Nenhum comentário: