20.2.08

Super quarta

QUARTA

16:45 - 1º jogo das oitavas de final da liga dos campeões da europa: Arsenal x Milan - Espn e Record (Na Espn Brasil também tem ao vivo o jogo do Barcelona x Celtic, além de vts nas 2 espns e até na Record News. Porém o jogo da noite, quer dizer, tarde aqui noite lá, é esse. É um jogo de arrepiar!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Como será a vida após a saída de 2 personagens do elenco, que estão desde a primeira temporada? Pergunta começa a ser respondida hj.)

20:00 - 3º jogo da final do campeonato paulista de basquete: São Bernado x Franca (Em São Bernardo, porém se o Franca ganhar hj faz 3 a 0 e leva o titulo)

21:00 – Supernatural – Warner (Esperemos que seja novo, pq ontem descaradamente a Warner colocou uma reprise de Californication no ar.)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Depois do novelão, e do ruinzinho episódio de semana passada, esperemos que seja melhor essa semana. Ah, e é isso mesmo, não decidi qual das duas séries eu vou assistir hj)

22:00 – Copa Libertadores da América: Maracaibo x Boca Juniors - FX (Eu tive o prazer o ano passado de ver quase todos os jogos do Boca na competição, e de novo parece que poderemos ver a maioria das partidas. Se o Riquelme jogar tudo que jogou no ano passado, é bem provavel que chegue as finais de novo)

22:00 – Copa Libertadores da América: LDU x Fluminense - Globo (Vou ficar pulando entre os 2 jogos, 2 bons jogos realmente)

23:00 – NBA: Phoenix Suns x L.A. Lakers - Espn (O que tem de interessante nesse jogo? É justamente a estréia de Shaquille O´neal no Phoenix, justamente contra o clube que ele se consagrou!! Imperdivel!! Apesar do horário...)


É tanta coisa pra ver que o melhor era fazer isso com a tv, e ir pra balada... hehe.

OBS: Ufa!! Coisa caramba, e eu não coloquei algumas coisas da Sportv também, hj sim tá com cara de quarta - feira de respeito!!

Nenhum comentário: