19.2.08

Lost na AXN, já é daqui a 2 semanas!!






A estréia da 4º temporada de Lost, na AXN será dia 3 de Março as 21:00, a noticia pegou geral de surpresa, mas uma boa surpresa, já que todos achávamos que a série ia continuar tendo uma distancia em relação aos Eua, e no caso vai ficar só 1 mês de diferença.

Mandou bem a AXN, quando a fase é boa vai rolando tudo de bom. A AXN tá com uma grade sensacional, e as substitutas no meio do ano também, e essa pouca diferença de Lost foi a cartada final pra ela virar lider de vez, começo até a torcer pelo canal, muito bom mesmo.

Segundo o nosso blog parceiro http://animemangaetvpaga.blogspot.com/ a temporada será dividida dessa forma nos Eua: "Com o fim da greve de roteiristas, a 4ª temporada foi estruturada da seguinte maneira: 7 episódios inicias, 6 semanas de intervalo e finalmente, mais 6 episódios, assim totalizando 13 capítulos que formam a 4ª temporada."

Aqui eu acredito que a AXN vai direto, já que pelas minhas contas, o intervalo não deve atrapalhar tanto. Talvez a AXN possa fazer é exibir o episódio especial e os 7 episódios, e depois reprisá-los apenas mais uma vez, o que seria até compreensível levando em consideração o problema da greve. Mas eu espero que não, pq eu pretendo assistir os 6 finais pelo menos na emissora. Aliás quem conseguiu aguentar a curiosidade, e não baixou os episódios deve tá bem contente, e com razão.

Parabéns a AXN por estar sendo disparadamente o melhor canal da tv fechada na atualidade.

OBS: Não coloquei a fonte, pq eu vi a noticia em vários sites, e eu simplismente não sei quem publicou primeiro, entre os sites estão: 2jovem, omelete, ligadoemsérie e animenatvpaga.

Um comentário:

(Didixy) Conquistadores disse...

Para os fãs de Lost será uma boa isso, para mim que não curto muito, não muda nada...rsrsrs

Até +