13.2.08

E dá-lhe AXN!!!

QUARTA


20:00 – Las Vegas - AXN - Depois de uma surpreendente ótima temporada, principalmente pelo fato que ninguém falava mais dela, mesmo tendo o agora famosissimo Josh Duhamell no elenco e a audiência tinha caido, por isso eu digo que foi uma grata surpresa. Deixou ainda um gancho de cair o queixo no final, tudo bem, foi meio forçado, mais ainda sim foi muito legal, como toda a temporada. Esperemos que essa nova temporada também seja, apesar da greve dos roteiristas que interrompeu ela no meio... Porém, com o fim da greve vai ter um final de temporada descente, a pergunta que fica é se vai ser final de temporada ou de série...

21:00 – C.S.I Miami - AXN - Essa é pra assustar, já é a 6 temporada!!! Aposto que muita gente nem tinha se tocado nisso, é uma das "spinoffs" que deram mais certas nos anos 2000, pela audiência e repercussão mundial, diria que é a maior spinoff da atualidade. Apesar dos furos no roteiro, e de parecer como disse a atriz Emily Procter (Calleigh Dusquene) que: "os personagens parecem super-heróis tirados dos quadrinhos, eu me sinto como se tivesse usando uma capa". Adorei ter ouvido dela, ou seja os próprios atores assumem que é um série pra entretenimento, e não de algo profundo. Inclusive o David Caruso humildemente, muito diferentemente do que falam dele, assumiu que a original é melhor, e que é fã do personagem Grissom. Enfim, estão dizendo por aí que a nova temporada tá parecendo novelão... Eu não acredito nisso, por mais que a série tenha influência latina, não acredito que eles errariam a esse ponto. Então não deixem de conferir a nova temporada de C.S.I Miami, hj as 21:00 no AXN. Welcome to Miami!!!

Sinopse do episódio pelo sériesonline (Contém um spoiler): Um situação com reféns se transforma em assassinato, levando Horatio a acreditar que um dos suspeitos talvez seja o seu filho. Participações de Sofia Milos e David Gallagher ("7th Heaven").

Nenhum comentário: