14.2.08

Os assaltantes.

Como são os tipos de assalto e cada estado do país, confiram:

Bom mesmo é o final....

ASSALTANTE CEARENSE
- Ei, bixim... Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

ASSALTANTE MINEIRO
- Ô meu fi, prestenção... Isso é um assartin, sô...
Levanta os braço e fica quetin quesse trem na minha mão tá chein de bala... Mió passá logo os troço que eu num tô bão hoje não... Anda, uai, tá esperando o que, sô...

ASSALTANTE GAÚCHO
- O gurí ficas atento... Báh, isso é um assalto... Levantas os braços e te quieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade... Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!

ASSALTANTE CARIOCA
- Aí... Seguiiiinnte, bicho... Perdeu!... Tu se f...., isso é um assalto... Aí, passa a grana e levanta os braçosss, rapá...
Não marrrca bobeira que eu meto uma azeitona na tua tesshta... Some e se olhar pra traz vira presunto...

ASSALTANTE BAIANO
- Ô meu rei... (longa pausa)... isso é um assaaalto... Levanta os braços, mas não se avexe nãããoo... Se num quiser... nem precisa levantaaar... pra num ficar cansaaado... Vai passando a graaana... bem devagariiinho... Num repara se o berro está sem baaala... mas é pra não ficar muito pesaaado... Não esquenta, meu irmãoziiinho... vou deixar teus documentos na próxima encruzilhaaada...

ASSALTANTE PAULISTA
- Aí, mano... Isso é um assalto...
Alevanta os braço, céirto... Passa a grana logo, tá ligado, mano... Mais rápido, céirto... Sinão a casa cai pucê...
Eu ainda preciso pegar a bilheteria abéirta pa comprá os ingresso do jogo do Curintia, céirto... Pô, se manda, mano...

ASSALTANTE DO DISTRITO FEDERAL - Povo brasileiro... estou convencido que... nunca na história desse País, desenvolvemos tantos projetos nas áreas de saúde, educação, segurança, infra-estrutura e previdência social...
Para atingirmos nossas metas de uma sociedade justa e participativa estabelecidas pelo mensalão
precisaremos de estender mais um ano a cobrança da CPMF... Agora é sua hora de ajudar o país...

Brasil um país de TOLOS...

Nenhum comentário: