12.2.08

Dirty, Damages, Sexy, Antônia, Money.

TERÇA

20:00 – Dirty, sexy, money - AXN (O que eu mudei de idéia de assistir ou não essa série, foi uma grandeza. Principal fator de eu assisti-la hj? O fato de eu não ter nada pra assistir, e a presença no elenco de Donald Sutherland, pai do Jack Bauer, digo Kiefer Sutherland, e Peter Krause de Sete Palmos, além da gostosa com cara de nordestina Victoria Pratt de Mutant X. Ufa, vamos dar uma chance então... hehe)

21:00 – Damages – AXN (A grande estréia da semana, e uma das principais do ano, grande vencedora do globo de ouro tem tudo pra fazer sucesso no Brasil também, tanto de critica quanto de público)

22:00 - Antônia - Cinemax "e" (Ou cinemax 2, como preferirem, é pré-estréia, mas se ligue esse parece que é um daqueles filmes que o cinemax compra os direitos de transmissão, mas pra poucas exibições, então vejam logo antes que saia da programação!! Pra quem não sabe é adaptação de série nacional, que eu vi um episódio e não gostei, mas como eu gosto bastante da Negra Li e da Leilah Moreno, resolvi dar uma chance pro filme também.)





Como vcs podem ver pela imagem acima, lá nos EUA já saiu até o dvd da primeira temporada, mas pelo menos isso e a politica da AXN significa que vai direto sem reprises no meio da temporada. Parece realmente ser uma grande série, não percam a grande estréia hj as 21:00 no AXN

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai Cristiano; acabei de encontrar seu blog, entao achei muito bom! Ta ai 2 assuntos que adorO. Seriados e Musicas; mais entao gostei mesmo... tb tenho um blog de series não sei se conhece: O séries é aqui.
E gostaris de propor uma parceria ai entre a gente? Troca de links? você me add na sua lista e eu te add na minha?

Aceita? deixa um coment com a resposta!

Mais entao. Damages é mesmo uma otima série. eu baxei tda a temporaa mais até agora só consegui assistir o piloto que achei excelente; DSM ainda nao consegui ver, mais log eu tentO!

ate mais ae. aguardo respostas.

Seu blog está de parabens;