25.2.08

Conheça os vencedores do Framboesa de Ouro 2008



Eu Sei Quem Me Matou bate recorde histórico do prêmio!

onfira a lista completa - vencedores em negrito:

Pior Filme

Pior Ator

Pior Atriz

Pior Ator Coadjuvante

Pior Atriz Coadjuvante

Pior Par

  • Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
  • Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
    ou Dane Cook (Maldita Sorte)
    ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
  • Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
  • Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wong
    ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
  • Adam Sandler & Kevin James
    ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Refilmagem ou Cópia

  • Eu Sei Quem me Matou (cópia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
  • Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Cópia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
  • Bratz (Uma paródia de si mesmo!)
  • Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)
  • Who's Your Caddy? (Cópia de Clube dos Pilantras)

Pior Prelúdio ou Seqüência

Pior Diretor

  • Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
  • Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
  • Roland Joffe (Captivity)
  • Brian Robbins (Norbit)
  • Fred Savage (Acampamento do Papai)

Pior Roteiro

  • Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
  • Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
  • Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
  • Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
  • Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)






Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100011068/Conheca_os_vencedores_do_Framboesa_de_Ouro_2008.aspx

OBS: Não vi a maioria dos filmes, mas acredito que a Lindsay Lohan foi pega pra criar polêmica, aliás na votação de atriz acho que todo ano fazem isso, pegam alguém que tá muito na midia por outros motivos, e dizem que a atuação foi péssima. Mas como eu disse, não posso dizer com exatidão pq não vi o filme. Mas no caso de Norbit, vamos ser honestos... O Eddie Murphy é péssimo ator mesmo, que teve sorte de pegar os roteiros certos nas horas certas como um tira da pesada, Shrek (ele faz o burrinho) e o negociador. Mas enfim, estejam a vontade pra descordar de mim, ou concordar, comentem!!

Nenhum comentário: