29.2.08

Comentando as séries...



Ep. 09 da 14º temporada



299 ao todo na série. Isso mesmo, o 300 é semana que vem!!!


Lendo o site teleséries e o review feito pelo Thiago Sampaio. E percebo que E.R. está provocando grandes textos... O tamanho do texto do próprio Thiago, e as respostas, um maior que o outro!!

Vamos aos comentários:

Neela totalmente longe do gates, melhor o personagem e o gates longe da neela também... Fez bem a série essa distancia entre os dois.

O que falta um pouco nessa temporada era mais momentos dentro do ps do que da vida pessoal dos personagens. Não foi o que aconteceu nesse episódio, que vimos mais momentos dentro do ps, o que faz bem demais a série...

Tudo bem que a personagem em si não merece ser a chefe nem nada, mas uma coisa eu tenho que dizer, a atriz ta interpretando bem melhor do que o papel que ela fazia em 24 horas, de amante do vice-presidente, ela parecia um robô sem direção, aqui em E.R. ela está me surpreendendo bastante.

O Thiago escreveu: "Mas ambos continuam no show. E ambos continuam sendo o grande atrativo da audiência. E sabendo que boa parte desse público lê minhas reviews, peço desculpa de antemão: Kovac é um corno manso, sem noção, cego e sem ofalto. Abby é uma egoísta de marca maior, com complexo de coitadinha e uma carência que a leva pra cama com qualquer um. Não é o melhor momento dos dois, mas é o que estou vendo agora."
O que ele detonou ali o Kovac e a Abby, chamando um de egoísta e outro de corno manso, é uma tremenda verdade. Porém, é isso que faz nesse momento o relacionamento dos 2 ser tão interessante...



A verdade é que a gente ta ficando com ódio da Abby, ou seja que Maura Tierney está dando um show de interpretação.

O que o Leonardo, leitor do teleséries disse: “...mas logo no final do episódio, descobrimos que ela é uma ninfomaníaca… tenha dó né… síndrome quero-ser-Grey’s Anatomy…” Concordo, lamentável isso, os maus momentos que E.R. que possam ser apontados nesses últimos 2 anos, quase todos se referem a essa síndrome...

Estou percebendo que estou comentando isso como um fã de novela comenta sobre sua atração preferida. Isso mostra ou que meu gosto por séries ta mudando, o que é bem improvavel, ou que E.R. está envolvente novamente ao ponto de eu me interessar desse jeito...

A Greve foi lamentável pra algumas séries, assim como estou com medo de que Prison Break termine sem um grande final, estou com medo de E.R. ter um final, porém ruim. Era pra terminar nessa temporada, mais uma temporada é algo meio impensável pra mim...

Apesar de tudo, estou empolgadissimo pro episódio 300!! É um momento histórico da tv mundial, querendo ou não.



OBS: Esses comentários, já fazem parte de um mini-especial que vai ser feito por esse blog, em homenagem ao seriado a mais tempo no ar na atualidade. é uma verdadeira série idosa...

OBS 2: Quem quiser ver o review do Thiago: http://teleseries.com.br/blog/2008/02/29/review-er-skyes-the-limit/#comments

2 comentários:

Anônimo disse...

What do you need to do to setup a currency trading firm providing forex products to businesses?
[url=http://forexrobot-review.info]click here[/url]

Anônimo disse...

Excellent post however I was wanting to know if you
could write a litte more on this subject? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Many thanks!

Also visit my web-site wildbookmarking.com