25.2.08

Guia de segunda a noite.

SEGUNDA

20:00 – C.S.I - AXN (Como será a vida dos C.S.Is sem Sara Siddle? Como será a série sem um membro do seu elenco principal? Perguntas que começam a ser respondidas hj. Enquanto isso, eles vão ter que investigar a morte de uma familia inteira.)


21:00 – Cold Case - Warner (Esse cartaz aí embaixo foi o pra promover a primeira temporada da série.)



22:00 – Haru e natsu - BAND (É uma minisérie japonesa filmada no Brasil. Muita gente aposta nisso como a volta de produções japonesas em canal aberto no Brasil. Eu não acredito muito nisso não, acho que só vai ser essa mesma pq a Band comprou barato e olhe lá... E também o detalhe que de tanta coisa boa pra trazer do japão como os animes, os tokusatsus, as séries inspiradas em mangás e animes, e as séries propriamente ditas, eles trazem uma minisérie que tem a cara de um novelão... Mas enfim, se vc quiser se arriscar nessa história, começa hj as 22:00 na Band.)





OBS: Ainda estou de boca aberta com final de Life on Mars... Os comentários ainda hj.

OBS 2: Ainda hj a lista de vencedores do Oscar 2008, com comentários!! E também a lista do fambroesa de ouro, com a lista dos piores do ano.

OBS 3: Mas de boca aberta ainda com o fim de temporada de Prison Break nos Eua, o que eu posso dizer pras pessoas que ainda vão esperar passar na Fox, é que realmente foi espetacular essa temporada. E dificilmente perde o primeiro lugar no meu ranking pessoal, e com tanta confusão da greve dos roteiristas, da baixa audiência, e o pouco dinheiro que a Fox dá pra série, é incrivel o nível ainda tá tão alto. Parabéns a todos os envolvidos em Prison Break por terem feito uma espetacular temporada.

OBS 4: Quem foi ontem e antes de ontem na tour do troféu da liga dos campeões não se arrependeu, baita evento, nota 10 mesmo. Em dia de jogos da liga dos campões eu coloco algumas fotos minhas do lado da taça.

OBS 5: Vou ser sincero, apesar de tá estar chamando atenção da minisérie da Band, provavelmente nem devo assistir, o que devo assistir é "A batalha de Riddick" no FX, que é no mesmo horário.

Nenhum comentário: