15.2.08

Grade do fim de semana

SABADO

15h15 - Copa da Inglaterra - MANCHESTER UNITED X ARSENAL - ESPN BRASIL. (Era sorteio, eu juro. E não é que nas oitavas de final, deu os lider e vice lider do campeonato inglês? Imperdivel, 2 dos melhores times da atualidade.)

17h30 - Campeonato Italiano - JUVENTUS X ROMA - Espn Brasil (Esses são os 2 principais jogos das Espns nesse fim de semana, porém tem mais um 10 jogos interessantes... Confira no site oficial da emissora. Mas realmente os 2 jogos mais interessantes são esses)

21:00 – O Grande truque - HBO (Com Hugh Jackman, Christina Bale Michael Caine e Scarlet Johanson. Já é motivo suficiente pra ver o filme...)


Sinopse de "The presige": Robert (Hugh Jackman) e Alfred (Christian Bale) são dois mágicos que possuem grande rivalidade entre si. Quando Alfred passa a apresentar um truque novo e espetacular ("o grande truque"), Robert passa a viver a maior obsessão de sua carreira: descobrir o segredo do rival, a qualquer custo.

DOMINGO

16:00 – Semi-final da taça guanabara, 1º turno do campeonato carioca: Vasco x Flamengo - Globo, exceto pra São Paulo. (Tudo bem, é só o 1º turno, e ainda por cima de um estadual. Mas a rivalidade desses 2 times supera isso tudo. Veremos um jogo de muita garra, festa das torcidas, a gente torce pra que seja em paz, e gritos em quase todas as casas do Rio de Janeiro, principalmente pq as torcidas dos 2 são muito maiores do que das outras no Rio. Imperdivel. Minha aposta? Decisão nos penaltys. Agora quem vai vencer... Eu vou apostar no Vasco pq eu sou Vascaino, e pq tem Edmundo em campo. Como analista eu não faço idéia... hehe.)

22:00 - Life on Mars - Ep. 07 Season 2 - HBO (Olha pra baixo, vai... hehe)



Fui procurar no google na parte de imagens "life on mars 7", e olha quem apareceu de novo? Os bonequinhos de massa!! Daria uma bela spinoff (série derivada), já imaginou? Enfim, não sei se eles aparecem hj de novo, porém não importa tanto assim a presença ou não, o que importa é que é o penultimo episódio!! E volta a pergunta sobre a lenda, o penultimo é sempre melhor que ultimo? Mas uma chance de conferir isso, domingo as 22:00 na HBO.

Nenhum comentário: