13.2.08

Comentando as séries...

Depois de uma parada forçada, pela falta de novidades, animo, e da greve, voltamos a comentar um pouco as séries da atualidade. E vou comentar duas coisas bem antagonicas, ou seja duas estréias e uma veterana. Vamos lá:



C.S.I: A veterana não quis fugir do ritmo da temporada 7, que deu muito certo, e inicia a 8 temporada no mesmo ritmo. Só que com um pouquinho menos de suspense e mais ação, porém o primeiro episódio pedia isso. Em resumo foi bem feito, mesmo com flashbacks a todo momento, e o fato de que eles encotraram a Sara com vida, mesmo assim foi muito bem levado o episódio. Com o detalhismo de sempre, e quase sem furos. Esse episódio foi uma prova viva de que time que tá se ganhando, não se mexe... Ouviu 24 horas? Enfim, em resumo foi um bom episódio. Nota 8,0.



Já Dirty Sex Money foi uma grata surpresa, não dava nada pela série, nadica de nada. Só assisti pelo fato de tá o Peter Krause e o Donald Sutherland, que são 2 atores que eu gosto. Porém foi tanta coisa que aconteceu, que eu achei bem interessante. Um advogado tentando salvar a pele dos ricões todos desajustados, a hora do traveco abriu a boca e começou a falar eu ri demais, não esperava aquilo. Aliás o Baldwin da vez, ta cada vez mas parecido com o Alec... Enfim, em resumo achei um ótimo piloto, e acho que pode ser uma grande série.

Nota 8,5.





Damages me decepcionou um pouco, não sei se foi o fato de eu ter criado muita expectativa, mas achei tudo muito óbvio. A chefona meio Shark demais, só que mais centrada e e coesa do que o Shark. A questão de que ela na verdade não tinha demitido o funcionário, e o fato que ela tinha contratado a garota apenas pq era cunhada da testemunha no caso Frobisher, foram fatos que eu matei bem antes de acontecer, ou era óbvio demais, ou eu tava ligadaço na hora. Enfim, dou uma nota 6,5.

Porém vi potencial ali, gigante pra ser sincero. Então merece uma segunda chance.


2 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

comment5, lake bell nude, :], julie benz hot, %-OO, dannii minogue nude, %(,