29.2.08

Quem te viu, quem te vê...

Depois de tanta porcaria aqui no site essa semana, e essa foto horrenda do salame... hehe, preciso colocar algo bonito pra diferenciar...

Vcs lembram da Jessica Esteves Ex-apresentadora do Bom dia e Cia do SBT? Não? Deixa eu refrescar a sua memória:



Pois é, hj ela tá com 16 anos, e virou chave de cadeia... Não entendeu? Então veja como ela está na atualidade:



Loucura, loucura, loucura!! E não me culpem por mostrar uma menor de idade numa foto de biquini aqui, lembre-se 16 anos já é maioridade nos Eua, e como o site fala sobre muitas série e filmes norte-americanos, vai nesse pensamento... hehe

Se quiser ver mais fotos dela, veja o album dela do orkut: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=12491937494003390212&aid=1201884356

Essa história já ta rolando algum tempo na internet, eu vi primeiro no 2jovem, mas não sei se foi lá a primeira vez...

A opinião final nesse blog http://judao.com.br/blogs/gostosas-update/category/jessica-esteves/ é mais ou menos a minha... A inicial não, que eu até gostava dela como apresentadora, mas a final realmente...

E definitivamente... É complicado não falar nada quando vê... Bem... A Jessica... Ah, que loucura...



OBS: Policia federal, não me prenda!!!

3 comentários:

Unknown disse...

se essa for mesmo chave de cadeia ta pra mim
pior que eu naum vai ser capas dela ir parar na cadeia

Anônimo disse...

16 anos não é maioridade nos EUA, é só idade com a qual se pode tirar carteira de motorista, o que não é a mesma coisa. Acho que tem estado onde a idade para não ser considerado estupro estatutário deve ser até 21 anos. Mas na maioria deve ser 18. Mas de modo geral lá é "mais proibido" do que aqui no caso da faixa de 14-17.

Anônimo disse...

jessica esteves fotos
alessandro bh 1973@yahoo .com .br