7.3.07

Welcome to Wednesday!!

QUARTA

11:30 – Hunter x Hunter - Animax (O outro horário é 13:30, de segunda a sexta também. Além de sabado ser exibido os 5 episódios em sequencia pra quem não pode ver durante semana, as 11:00 da manhã.)

16:30 - Oitavas de final da Liga dos campeões da Europa: Milan x Celtic - Espn Brasil

Oitavas de final da Liga dos campeões da Europa: Bayern de Munique x Real Madrid - Espn e Record (Eu provavelmente vou ficar só na segunda partida, que provavelmente vai ser muito melhor. O Barcelona x Liverpool ontem foi inesquecivel!! Sensacional, partidaça mesmo!! E a Record dá um mole desses de querer só transmitir as quartas. Vacilo total!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Essa promete ser a grande atração da noite, e se tudo correr bem, pela primeira vez alcançar o meu top 10. Episódio chave, e se não me engano em duas partes...)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (O nome do episódio de hj é morte eminente!! Ui, deu até medo... hehe)

21:00 - American Idol - Sony (Só durantes os intervalos mesmo, é o primeiro dia do Top 24, ou seja Hollywood!!)

22:00 e 00:00 –Burst Angel - Animax (Essa é uma grata surpresa. Mas é bem clichê dos animes atuais. Mulheres, armas, e "pseudo-lesbianismo". Mas ainda sim é muito bom!!)

22:00 – Desperate Housewives – Sony (Nem vou assistir inteiro, nem vou comentar. É a série que ta na berlinda pra sair das que eu assisto. Afinal, eu assisto série demais...)

22:00 - Final da Taça guanabara, 1º turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro - Globosta (Ufa, cansou!! É muito nome, e uma taça realmente muito bonita pra pouca importancia que o torneio tem!!

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Episódio 16, "A perda")

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Alguém sabe me dizer em que episódio está? Eu tenho uma leve desconfiança que tá perto do 20, mas não tenho certeza...)

00:00 - The Man Show - FX (Seja homem e assista esse programa!!)




O elenco mas "poser" do mundo!! Mas um grande elenco. Uma série que não é bem vista pelos criticos, e nem pelo publico que pensa que é critico. Mas sempre foi uma série vencedora, sempre rendeu na encolha o segundo lugar pra nbc as segundas, batendo 24 Horas. E agora as sextas ta fazendo bonito e as vezes alcançando o primeiro lugar, sempre dando mas de 8 milhões e de vez em quando alcançando os 10 milhões. Enfim, independente de numeros, independente de criticos, essa é uma baita série, e como já falaram outro dia é "entretenimento puro", e parece que tem gente que não gosta disso, que prefere algo "pseudo-complicado" só pra dizer que é intelectual. Pura bobagem. Se divirta, e muito hj com Las Vegas, as 20:00 na AXN!!


OBS: Eu não pirei, são 3 coisas as 22:00, mesmo!! Eu devo assistir Burst Angel e logo depois a meia hora final de Desperate. E ao mesmo tempo, durante os intervalos dos programas, zapiando no jogo, é claro.

OBS 3: O que acontece na quarta, fica na quarta!!

Nenhum comentário: