2.3.07

Todo mundo tem um pouco de herói e vilão dentro de si...

SEXTA

11:30 – Hunter x Hunter - Animax (É daqui a 15 minutos e eu to cheio de trabalho... Será que vai dar tempo?)

20:00 – Everbody Hates Chris – Sony (Tenho absolutamente nada a dizer sobre a série hj, incrivel!! Deu um branco... ou preto... total!!!)

20:30 - N A D A

21:00 – H E R O E S - Universal Channel (Eu não tenho o canal, mas não sou louco de ignorar essa super estréia, certo?)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Cada vez melhor!!)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Cada vez mas confuso!! Mas ainda sim, muito bom!!)




A estréia que ta ofuscando a estréia da nova temporada de Lost, que começa segunda. Heroes já alcançou o meu top 5. Foi premiada, bate 24 Horas na audiencia (Mas perde pra Two and a half men), enfim... Daqui a pouco eu coloco mas motivos pra vc ver Heroes, imperdivel!! Hj as 21:00 na Universal Channel (Como eu queria ter esse canal...) IMPERDIVEL!!

Nenhum comentário: