13.3.07

É... terça.

TERÇA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Sabe qual é o mal, de vez em quando? É que é muito sem luta... Se tivesse mas luta, e se o anime fosse mas curto, acho que são os 60 episódios, é muito. Se fosse mas curto era melhor. Mas ainda sim dá pra divertir um pouco...)

19:00 - Campeonato Sul-americano Sub-17 de seleções: Argentina x Uruguai- Espn Brasil

22:00 – Prison Break - FOX (Vamos todos mas uma vez agradecer a Fox pq vai parar de exibir em abril, e só volta 6 meses depois!! Vai pro inferno Fox!! Tomara que geral baixe da internet!! Que falta de respeito com o telespectador!! Eu, com certeza vou baixar!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Pô!! Eles são burros de ficarem procurando a pedra filosofal. Todo mundo sabe que ela tá com o Harry Potter!!! hehehe. Não podia deixar passar...)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (A morte da loira lá, ontem foi genial. Mas um episodio genial. Essa série surpreende a cada episódio)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu- Animax (Oba, dia de dar risada!! :) )



Mas 4 burros... Eles ficam procurando o paraíso. É só da um tiro na cabeça que eles vão encontrar o paraíso, rapidinho... Não perca a busca pelo paraíso, De segunda a sexta as 21:00 com reprise as 23:30 no Animax.

OBS: Tudo reprise na Warner... De novo...

Nenhum comentário: