29.3.07

O fim do monopólio esta chegando...

Será que agora o monópolio global acaba?

Em primeiro lugar, gostaria de dizer, que ninguém é obrigado a assistir programa nenhum!! Ouviram? NINGUÉM É OBRIGADO A ASSISTIR BBB!! OU NOVELA DAS 8!!

Alias, eu tenho ódio dos canais fechados em dia de final de bbb, e (ou) de novela. Os caras fazem pressão pra tu assistir isso!! É dia de reprise na certa!! E no caso da Fox, que é parceira da globo, ela vai exibir o primeiro episodio da nova temporada de 24 Horas, na terça. Mas ninguém vai assistir na terça, pq todo mundo já vai assistir na pré-estréia de domingo. Supernatural deve ser reprise na warner, e por aí vai... HIpocrisia porra!! Ninguém é obrigado a assistir o final dessa merda!! Isso dá raiva...

A Record vai gastar mas fortunas e fortunas, mas nunca vai conseguir tirar a lavagem cerebral que a globo fez na cabeça do brasileiro!! Tem muito brasileiro que eu acho que não sabe o que é controle remoto!!

Mas eu ainda acredito que as coisas tão mudando... Que a lavagem cerebral ta sendo afetada...

Se liga, duas coisas que vão bater a globo em audiencia. Idolos do SBT, com certeza, se o brasileiro parar com a merda na cabeça de achar que é obrigado a assistir o Jornal Nacional!! Não, tem 50 mil telejornais, assiste outro, não faz diferença, todos são do mesmo nível!! Exceto na minha opinião, o da Band que é sem rabo preso, e realmente os jornalistas falam o que pensam.

Outra parada que deve render primeiro lugar, deve ser a final da liga dos campeões em maio pela Record, principalmente se tiver o Milan na final, ou outro time com bastante brasileiros.

Ainda a espera ça pra tv brasileira!! Abaixo ao monopolio!! Ainda estarei vivo pro dia que não houver primeiro lugar, que 3 ou mas emissoras (como é nos EUA), se revezem no primeiro lugar. E o dia que o Brasileiro aprender, que ver tv, não é ver o canal, e sim o programa, saber do que se trata o programa e assistir o programa, e não o canal.

Só pra completar, essa propaganda anti-globo. To lendo os sites aqui e parece mesmo que o idolos deu uma puta audiência, até pq quem viu o futebol ontem percebeu o quanto de propaganda foi feita da novela, como eu nunca vi antes. Bateu medo na globo, quem diria, a globo realmente tremeu de medo (alusão a propaganda do SBT), mas só um pouquinho...

E outra coisa, pra quem não sabe, a versão americana "American Idol", fez a Fox que era a quarta emissora do país se transformar em primeira!! Isso mesmo, um programa sozinho fez isso!! Foi algo genial... Acredito que o Idolos, vai salvar o SBT, que vem perdendo o segundo lugar pra Record. E só pra completar mas ainda, assistam o Idolos nesse começo, que é muito bom!! É engraçadisimo, assistam as 10 primeiras semanas, que é o que importa. Pq depois o programa é razoavel pra bom. O idolos ta quase do nivel do american idol. Ah, é o unico reality que eu assisto, odeio todos os outros. E tem um monte na tv fechada, detesto com todo ódio do coração.

IDOLOS NA CABEÇA!! VAMOS BATER A MERDA DA GLOBOSTA!! O MONÓPOLIO VAI ACABAR!!

OBS: Fiquem um pouco mas ligados nos canais abertos, a briga vai esquentar!! E pode sair coisa boa nas 3 emissoras principais do Brasil. É só aguardar...

Nenhum comentário: