19.3.07

Segundona

SEGUNDA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Se a imagem da redetv! não fosse tão ruim aqui no Rio de Janeiro, eu assistiria lá, pq o horário é bem melhor, por volta das 19:00. Também tem outra opção, sabado as 11 da manhã o animax reprisa os 5 episódios da semana, em sequência)

16:30 – Dna - Animax (Junta... O que leva uma mãe dá um nome desse pra um filho? "Junta"... Fala sério...)

17:00 - Quartas - de - final da copa da inglaterra: Chelsea x Totenham - Espn Brasil (Jogaço, decisivo. Mas eu to colocando mas pra vcs prestarem atenção no Chelsea, que pra mim vai ser o finalista da liga dos campões, ao lado do Manchester United...)

20:00 – Medium - Sony (O nome do episódio hj é "The Whole Truth", que é uma expressão muito usada pelos americanos, que quer dizer algo como "Toda a verdade". Pq se fossemos traduzir ao pé da letra, ficaria estranhissimo. Seria algo como "O buraco da verdade".)

21:00 – Lost – AXN (A estréia de Rodrigo Santoro)

21:30 - Heat Guy J - Animax (É maneirinho. Não é uma criação divina, ou demoniaca, mas é maneirinha.)

22:00 e 00:00 - Noir – Animax (Alguém aí sabe quantos episódios são a série inteira?)

22:00 Cold Case – Warner (Inédito!!! Aleluia!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Tá no meião da série, e assistam, pq provavelmente é ela que sai pra entrar blood +.)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Segundo episódio)

00:00 - The Man Show - Fx (Acabou... Quer dizer, o Fx exibiu o ultimo episodio... E agora? Eles vão voltar pro primeiro episódio? EU espero que sim!!)

00:30 - Garota Fx - FX (Me perdi... ALguém pode me dizer quantas garotas ainda tem?)




COmentário futil e inutil (Igual ao da imprensa brasileira especializada em tv) Gostei da camisa, será que foi cara? Putz... Depois dessa... Não percam a tão comentada (Até exageradamente) estréia de Rodrigo Santoro em Lost. Hj na AXN as 21:00

OBS: Esse é post 600!!

Nenhum comentário: