16.3.07

Sexyta-feira

SEXTA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Pq, pq é tão extenso?)

16:30 – Nadesico - Animax (Vcs acreditam que essa animação é 1966!!! Caramba, fiquei impressionado quando soube!! Como os japoneses são mas avançados...)

20:00 – American Idol – Sony (Especial de 2 horas, e a decisão do top 12.)

22:00 – N A D A

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Pra muitos a melhor de todos os tempos. Eu pessoalmente pra alcançar o meu top 10, até em primeiro ou décimo, precisa de um grande final. Espero que tenha, sinceramente, pq é um anime genial)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Ontem acabou. Quem não acompanhou, aconselho ver desde o inicio hj. É um baita série com uma lição de vida sensacional.)

00:00 - The Man Show - FX (Vcs viram aquele "garoto do the man show" ontem? O que é aquilo? O moleque tem muita coragem!!)

00:30 - Garota Fx - FX (Dá uma inveja daqueles jurados argentinos... Ah, e eu acho que tá acabando, pq não tem mas mulher nenhuma na casa...)


Considerado uma obra prima no japão mesmo. Eu acho muito legal, só vi 2 episódios, por isso ainda não vou chamar de obra prima. Mas é uma série muito boa, muito legal mesmo. Assistam, hj as 16:30 no animax.

OBS 1: C.S.I, foi muito bom, ontem. Fiquei vidrado na telinha. Episódio nota 10. Com louvor!!

OBS 2: EU nem vi essa semana o american idol, só a meia hora final de ontem, e já to de saco cheio. Sempre achei o programa divertido, mas já enjoou, é sempre a mesma coisa.

OBS 3:O final de coupling foi ótimo, e ainda com a ultima cena bem cinema europeu, ou seja, um final meio em aberto...

OBS 4: Mas final de arrepiar foi o de wolf´s rain. Não tem jeito... Final é com os japoneses!! Ninguém faz mas finais legais, do que eles!!!

OBS 5: O que aconteceu com quinta-feira? Era um dia mortão, e agora é disparado o melhor dia!! Vejamos: Tem as excelentes Shark, E.R., C.S.I, coupling e everbody loves raymond. as boas Ghost Whisperer e Gilmore girls. E as razoaveis C.S.I N.Y e american Idol. Ou seja, a segunda-feira, que tá morrendo, ta sendo transferida pra quinta!! Impressionante!!

OBS 6: Se vc tem uma série que goste, e não quer que ela seja cancelada, torça pra que eu assista!! Eu sou muito pé quente em relação a isso. Chega a ser impressionante. DAs quase 30 séries que eu acompanho, só 2 tão ameaçadas de ser canceladas!! Impressionante!! São elas: Medium e Supernatural.

OBS 7: Por problemas técnicos, eu ainda não consegui comentar Prison Break, mas de hj não passa... Aguardem!!

Nenhum comentário: