21.3.07

COMENTANDO AS SÉRIES

MEDIUM

Começa o episódio, com suspense, com o marido descobrindo o lugar onde ta o garoto através de um mapa, e um conhecimento sobre o lugar. Para tudo. Eu to vendo C.S.I.? Pq pareceu!! Foi totalmente diferente do tom normal da série, foi estranho. Não foi ruim, mas foi estranho...

NOTA 7,5

LOST

Bom, não vi de novo, pq como eu falei já vi os 6 primeiros. Mas eu fico com os comentarios de Eugifran Moreira, que é o cara que fez o review de lost essa semana no site teleseries, confiram: "Mais um episódio de Lost que tinha todos os artifícios para ser um episódio muito bom. Teve comédia (a parte do Hurley com o Desmond foi engraçada, mas ficou um pouco ofuscada pelo ritmo lento que o episódio se desenvolveu), ação (com os ursos polares) e drama, mas que não foi nada além de mediano. As cenas se arrastaram demais, o flashback também teve um ritmo muito lento e deixou o episódio sofrível, monótono e difícil de ser assistido."

É por aí mesmo. Ta lento não... TA LERDO!! Dá sono. Eu tava vendo uns animes aqui na sala, assumo. E meus pais tavam vendo no quarto. E eu só ouvia a minha mãe reclamando... a cada cena... Passava pela porta do quarto nos intervalos do anime, e tava o meu pai se segurando pra não fechar o olho... O que fizeram com Lost? O fogo de palha danado!!

NOTA 5,5 (Essa é a nota que eu dei na época que eu assisti mesmo. Então não é invenção não)

COLD CASE

Se medium foi um pouco fora do tom... Cold Case foi totalmente!! Achei estranho. Tudo pareceu esquisito no episodio Mas também, como Medium nao foi ruim, mas foi muito abaixo dos outros episodios. Mas caramba, o semaninha fraca em séries...

NOTA 8,0 (Ainda tá no lucro a série...)


TWO AND A HALF MEN

Os segredos do sucesso da série, segundo um leito do teleséries: "Alem disso, deve-se levar em conta a duração menor tbm, e o carisma do Charlie Sheen, que eh adorado la pelas terras do tio sam.
Outro ponto tbm eh essa dita crise das sitcoms … com tao poucas sitcoms boas, os apreciadores do estilo acabam se concentrando nessa que eh a melhor ou pelo menos uma das melhores."

Sim, a uma crise gigantesca das sitcoms nos EUA. Só Two and a half men e Ugly betty são sucesso atualmente.

O episódio de ontem, foi relativamente fraco... Mas a presença da Brooke Shields salvou o episódio.

Comentário futil do dia: A Brooke Shields fez muita plástica!! Puta merda, ta esquisita pra cacete!!

Voltando ao episódio...

NOTA 7,5 (A mas baixa que ela levou nessa temporada)


SMALLVILLE

A novela favorita do telespectador da tv fechada... Pq as vezes parece novela. O ritmo fica lento, os olhares ficam novelão, ao estilo americano. As vezes fica arrastado, mas as vezes fica divertido. Essa é a temporada mas irregular, mas irregular no sentido de altos e baixos. Esse episódio foi a prova disso.

Foi muito focado na Lana. E como sabemos, a Kristen Kreuk parece que cada ano ta desaprendendo a atuar mais e mais...

Michael Rosembaum e Alisson Mack, respectivamente Lex Luthor e Cloe Sullivan são os destaques em matéria de atuação. Os 2 devem ter um futuro brilhante na carreira, assim fica a nossa torcida, com certeza.

A interpretação do Tom Welling foi um pouco melhor hj, não sei pq, mas foi.

Belo convite de casamento.

Vem cá... Dá pro Lex pagar melhor os seguranças? Seguranças de m...

A verdade, é que pra uma série com roteiro fraco, direção fraca, e ritmo lento. Ainda diverte bastante, até em episodios relativamente fraco como esse.

É uma pena que eu não anotei as piadinhas que eu fiz na hora do episódio, veio uma atrás da outra, não tem como!! É mas engraçado do que ver Cavaleiros do Zodiaco, é só zoeira que sai da minha cabeça. Qualquer dia eu começo a anotar e colocar aqui no site.

Voltando ao episódio...

NOTA 7,0

OBS 1: Quando diabos vão comprar Ugly Betty no Brasil?

OBS 2: O semaninha fraca, nem Prison Break foi tão forte quantos as outras semanas...

OBS 3: E olha que tão dizendo por aí que a semana foi forte nos Eua. Pode até ser, pq essa semana no Brasil, coincidiu de todas estarem ruins. Enfim, talvez Supernatural tenha sido bom, mas eu só vou ver no domingo.

Nenhum comentário: