12.3.07

Tudo se acabando...

SEGUNDA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Sabe a série que é boa mas não é? É esse Hunter x Hunter...)

16:30 – Dna - Animax (Pra quem não viu ainda, essa é a grande oportunidade!! Recomeça a série hj. E das que eu gosto, pequeneninha. São ao todo 12 episódios)

20:00 – Medium - Sony (Faltou idéia do que escrever aqui...)

21:00 – Lost - AXN (A pequena bailarina de vidro. É o nome do episodio de hj...)

22:00 ou 00:00 - Noir – Animax (Assim com DNA acho que acabou na semana passada. Ou seja, chance de ver desde o inicio)

23:00 - 30 Days - Fx (Segunda temporada da série em que Morgan Spurlock (Super Size Me) explora a idéia de viver a vida de outra pessoa durante 30 dias. Se vcs como eu tem outra coisa pra assistir no horário, saiba que eu acho que a reprise é sabado as 20:00 ou 20:30. Tem uma reprise hj mesmo, mas as 02:00 da madrugada... Aí é dose... Ah, se vc não assistiu Super Size Me. Assista, vale a pena.)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Essa ainda falta mas da metade pra acabar...)

23:30 – Wolf´s Rain - Animax (Também acho que acabou na sexta passada.)

Nenhum comentário: