Criador de Chicago Hope? Eu odiava aquela série…

Sou fã de quadrinhos, apesar de não ler um a mas de 1 ano…

Eu queria ler mentes… hehe

Os efeitos especiais são bacanas mesmo.

Corpo fechado foi esnobado? Ahh, não sabia disso. Acho aquele filme muito bom!!

Ali Larter, ahhh, gostosissima. A Cheerleader também, mas a minha favorita é a Ali Larter.

Save the cheerleader, save the world!!

Realmente o Masi Oka, é um show a parte…

Respostas antes de mistérios… Po, não precisava sacanear Lost no final!! hehe.

Só pra terminar, algo que eu não coloquei lá no teleséries, seguinte o começo é meio irregular, o primeiro episodio é bom, mas até o 9, fica meio fraco. Depois a série deslancha, e aí sim fica muito boa. Vale dá uma chance, mas ainda tá longe de ser uma Prison Break, 24 Horas ou The Shield. Mas pode chegar lá, só que tem que melhorar, e muito ainda...

Veja também os 10 motivos do séries e etc.: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-717,00.html