1.3.07

Haja disposição!!

QUINTA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Pra abrir um dia cheio!!)

12:00 – Gun Frontier - Animax (Da faixa de Meio-dia, que muda todo dia, esse é o unico que eu gostei... A continuação dele também é razoavel, o Cosmowarrior Zero. Mas bom mesmo, só o Gun Frontier...)

17:00 – The Soup – E! (Zoando o Oscar? Eu acho que não... Acho que a zoação do Oscar, é só na semana que vem...)

20:00 – Ghost Whisperer - Sony (Hj Gilmore Girls, é reprise.)

21:00 – Coupling – Eurochannel (Antepenultimo Episodio!!)

22:00 – C.S.I – Sony (Preparem os lenços é a despedida do G...)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (Tá aí uma série que eu torço pra um final triste, nada contra os personagens principais, mas é que quase toda história que entra pro meu "hall" de favoritos, tem um final triste...)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Dizem por aí que o final é ruim... Mas... Pq eu to tão curioso pra ver o final?)

00:00 – Gantz - Animax (Programaçãozinha extensa hj? Não, imagina...)

00:30 – CDZ: Fase Hades – Santuário – Cartoon Network (Horário pra morcego, mas vai fazer o que...)



Mesmo nesse horário horrendo, e num dia cheio, ainda merece todo destaque do mundo!! A melhor parte de toda a história dos Cavaleiros do Zodiaco, a mas emocionante com certeza. Mas eu acho que eles vão exibir hj só uma recapitulação de toda a história, e aí sim na segunda iniciar. Eu já vi 3 vezes, essa vai ser a primeira dublada em português. Enfim, se vc não tiver disposição pra assistir de novo, vou dar uma dica, coloca no FX que a meia - noite, o "The Man Show" que é excelente!! Ou deixa nos viadinhos, digo nos CAvaleiros que vc não vai se arrepender!!

Nenhum comentário: