6.3.07

Noite das reprises...

TERÇA

11:30 – Hunter x Hunter – Animax (Alguém pode me dizer se tá na reta final)

16:30 - Liga dos campeões da Europa: Liverpool x Barcelona - ESPN

Liga dos campeões da Europa: Valencia x Internazionalle - Espn Brasil (Dificil escolher o jogo? Com certeza!! O primeiro é duelo dos 2 ultimos campeões da competição, o segundo é duelo do Terceiro colocado do campeonato espanhol vs o lider do italiano!! O jeito é ficar vendo os dois jogos ao mesmo tempo...)

19:00 – Absolutely fabulous – Film & Arts (Sei que é um pouco esteriotipada, as atrizes principais forçam um pouco, mas... É ENGRAÇADO DEMAIS!!!)

22:00 – Prison Break - FOX (Brilhando sozinha na noite. E agora em primeiro lugar no meu ranking!!)

23:00 – Fullmetal Alchimest - Animax (O alquimista "nanico" de aço!!)

23:30 – Wolf´s Rain – Animax (Concientimente)

00:00 – FullMetal Panic? Fumofuu - Animax (É a noite das reprises ou das estréias? Vc decide!! Essa é mas uma boa estréia do dia!!)

00:30 – Garota Fx - FX - É cumulo do programa artificial. Sim, é bundas e peitos, com um cara engraçadinho falando na legenda!! Mas de vez em quando é bom ver uma coisas dessa pra relaxar... Só que a produção é fraquissima...


Pra mim essa é a grande estréia do dia!!! Pq My name is Earl eu vou ver aos domingos, e Kidnapped é mas uma das séries que só duraram poucos episódios e foram canceladas.. Então não percam, hj 22:00 com reprise as 00:00 Full metal panic? Fumoffou no animax!!

Outros destaques:
Estréias:

20:00 - Kidnapped - AXN
- Tem série nova estreando no AXN. O canal exibe esta noite o piloto de Kidnapped. O seriado segue a linha de Vanished, mostrando o dia-a-dia da investigação do seqüestro de Leopold, filho da poderosa e influente família Cain. A diferença aqui fica com o elenco, repleto de atores conhecidos e premiados, como Jeremy Sisto (A Sete Palmos), Delroy Lindo (do filme Regras da Vida), Timoty Hutton (vencedor de um Oscar por Gente como a Gente), Dana Delany (China Beach, Presidio Med) e Mykelti Williamson (Boomtown). O seriado não teve bom desempenho nos Estados Unidos, onde foi rapidamente cancelado, mas terá 13 episódios e um desfecho digno. No AXN, às 20h.

23:00 - My name is Earl (2 temporada) - FX - Mas o melhor horário é da reprise!! Domingo as 18:00!!

E pela primeira vez em canal aberto...

23:00 - C.S.I Miami - Record - Isso mesmo, Horatio Cane desembarca essa noite na record!! O horário até que não é ruim, o problema é que nunca começa nesse horário, eu já tentei várias vezes assistir mas começa depois das 23:30, e com uma dublagem horrorosa. Será igual em C.S.I Miami? Enfim, quem não viu não perca hj as 23:00 (esperemos) na rede do bispo.

OBS 1: Apesar das 3 estréias, hj é noite de reprise, isso mesmo. É pq a Warner inteira hj é reprise.

OBS 2: Não ia estreias House hj na Record? Pois é, olhei em todos os veículos de comunicação e ninguém ta anunciando... A Record tá assumindo o segundo lugar e já ta imitando o SBT, mudando tudo de horário... Ainda tem gente caçando o Rocky no SBT... Confiram: http://www.portaldatv.com/noticias/headline.php?n_id=6641&u=1\

OBS 3: Falando em estréias em horários estranhos, na verdade o horário era bom mas o problema é que a Band não anunciou em lugar algum!!! Estou falando de Yu Yu Hakushô que estreiou domingo passado as 11:30 da manhã, pasmem... sem cortes!! Mas ninguém sabia!! Eu por exemplo dei sorte, pq tinha ligado a tv uma hora antes, e passando os canais vi que o próximo programa era o band kids, e fiquei curioso pra ver o que eles iam colocar, fiquei de boca aberta quando começou Yu Yu. Enfim, fiquem ligado, se a Band manter o horário temos que assistir, pq esse é um dos melhores animes de todos os tempos!!!

OBS 4: Essa terça tá tão cheia, mesmo com a warner cheia de reprises, que eu já editei esse post 3 vezes!!!

Nenhum comentário: