13.3.07

Comentando as séries




Bom demais, é o que eu tenho a dizer sobre essa temporada de Medium. Esse episodio em si foi tudo certo.

O elenco convidado foi bem, o roteiro incrível. A atriz que faz a Ariel Dubouis, a filha da Alisson se mostrou uma boa atriz. Os sonhos dividindo a tela ao meio, foi perfeito. Tudo foi perfeito. O noivo ser o assassino também foi foda, eu só descobri mesmo quando eles entregaram, nem lembrava do noivo. Achei que o cara fosse o que mandou as mensagens no site de relacionamentos.


Episódio beirando a perfeição. NOTA : 10,0





Chato, é o que eu posso dizer sobre Lost nesse momemento. Nem consegui ver todo. Calma, eu já tinha visto, eu já vi os 6 primeiros episódios, não abandonaria uma série tão facilmente assim. Mas a verdade é que as vezes dá raiva de Lost.

Fica lento, com excesso de flashback, com roteiros fraquissimos. Acho que o que ta faltando é mas tempo na ilha, com um flashback por episodio, isso mesmo 1!!! E olhe lá... Os flashbacks são muito chatos. E eu torço pra que realmente só tenha mas uma temporada, pra gente ver logo o final, que é uma grande curiosidade de todos nós. Principalmente de quem era fã de Caverna do dragão... hehe.

Vcs vêem que eu fui até falar de caverna do dragão, fugindo de ter que falar do episódio. Que foi muito fraco, diga-se a verdade. Mas vou dar um crédito e não vou dar uma nota tão ruim assim... NOTA 5,5 (Pq eu to de bom humor, e olhe lá...)

Nenhum comentário: