25.8.08

Televisa (México) adquire Kamen Rider Dragon Knight



"O que já havíamos comentando outra vez sobre o efeito da receptividade da série americana Kamen Rider Dragon Knight em outros países se concretizou: depois do Equador e Alemanha, o México figura na lista de países com os quais a Adnnes Entertainment acaba de fechar contrato para exibição do Live Action americano. A Televisa (atualmente vêm investindo pesado em animes), acaba de comprá-lo, os 40 episódios estão previstos para exibição em abril de 2009.

Por outro lado no Brasil, desde o começo do ano fala-se na estréia desta série por aqui, a Adnnes Entertainment já estaria mantendo contatos com canais (abertos e fechados), e empresas de licenciamento (brinquedos, roupas, acessórios) para a exploração da marca. A empresa possui uma grande expectativa com o barulho que a série venha a causar em especial no Brasil devido ao fato da franquia Kamen Rider já ser conhecida pelos brasileiros. Como a série original Kamen Rider Ryuki não despertou interesse de nenhum canal nem mesmo daqui, com o americano a história será diferente. (25/8/08, 16:27)"

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=78185&highlight=

Enquanto isso, como disse o texto, os Kamen Riders asiáticos não despertaram nenhum interesse por nenhuma emissora da américa latina... Francamente dá nojo da submissão das tvs da américa latina aos E.U.A ...

O trio Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Faiz (555) e Kamen Rider Blade, dariam audiência até em horário nobre... É uma pena mesmo.

As emissoras provaveis no Brasil são:

Fechada ---> Jetix ou cartoon, mas provavel a primeira pois já exibi Power Ranges, e exibia Masked Rider, na epoca ainda se chamava Fox Kids o canal.

Aberta ---> Globo ou SBT. No caso da globo muito por causa do mesmo motivo do Jetix, e muito também pq nada ta dando audiência nas manhãs da globo, tá bem mal das pernas naquele horário. E o SBT, pq o Silvio Santos foi pessoalmente negociar novas animações e séries pro canal, e muita gente garante que Kamen Rider Dragon Knight já é do SBT. Porém, tudo não passo de boato...

Nenhum comentário: