22.8.08

Super Maurren!!!




É ourooooooooooooo!!! Maurren Magi!!!!!! Por um misero centimetro!!!

Ela foi pega no 2003 no doping, foi suspensa e pensou em abandonar o esporte. Foi um vacilo na epoca, ela tinha feito uma depilação, e usou uma pomada, e foi pega no doping. Deu a volta por cima, não parou principalmente pq os resultados começaram a aparecer, insistiu ficou numa forma fisica bem melhor de antes de ser pega no doping.

Com a marca de 7.04, ganhou da campeã olimpica em Athenas por 1 misero centimetro. Emocionante, confesso que lagrimas cairam aqui... rsrs. Só tinha me emocionado desse jeito quando o meu Vascão virou aquela partida pela mercosul em cima do palmeiras. Isso acontece principalmente pq foi uma atleta que eu acompanhei bastante, antes de começar a olimpiada eu falei que as medalhas mais importante pra mim, eram da Maurren Magi (e eu pensava em prata!!) e do volei feminino. Só falta uma, em um jogo amanhã 9 da manhã...

VIVA A MAURREN!! PARABÉNS SUPER MAURREN!!!


Quem quiser ver a noticia da medalha: http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3124824-EI10378,00.html


Nenhum comentário: