23.8.08

Samurai X, Solty Rei e R.O.D já tem data de estréia no Animax

Além da notícia de que o canal Animax esta negociando novos animes, agora trazemos mais uma outra boa notícia: as estréias de setembro e outubro. Os inéditos Solty Rei e R.O.D estréiam finalmente na programação do canal e o clássico anime Samurai X chega ao Animax. Quem estava achando que o canal estava virando uma nova Locomotion quebrou a cara e o canal continua a trazer sempre novos animes, agradando assim ao seu público mesmo com seus últimos vacilos (TV Shopping Brasil, Distraction e Reciclo). Confiram os horários das estréias:


Solty Rei
Episódios: 24
Estúdio: Gonzo
Sinopse: A história se passa num futuro pos-apocaliptico, causado pela Aurora Boreal que se expandiu pelo céu destruindo as cidades e causando o desaparecimento da filha de Roy levant. Roy leva sua vida como caçador de recompensas, quando se mete numa grande enrascada é salvo por uma menina androide de extremo poder que perdeu sua memória, depois desse encontro os dois passam a conviver juntos. No decorrer da série encontram novos aliados e inimigos.

Estréia dia 1 de outubro (Quarta) às 22:30 e será apenas semanal.
Reprise: Quinta às 17:30 e sábado às 4:30



R.O.D.
Episódios: 26
Estúdio: J.C. Staff
Sinopse: A série começa apresentando Nenene Sumiregawa, uma escritora japonesa que precisa viajar à Hong Kong para uma sessão de autógrafos de seu último livro. Em Hong Kong ela é ameaçada de morte por um escritor fracassado e cheio de ciúmes do seu sucesso, mas ela decide continuar com a sessão de autógrafos ainda que isso ponha sua vida em perigo. Para proteger Nenene são contratadas as irmãs Anita, Maggie e Michelle, que possuem os poderes especiais de controlar o papel e transformar ele em aço sólido.

Estréia dia 29 (segunda) de setembro às 17:30 e será apenas semanal.
Reprise: Sexta às 17:30, sábado às 19:30 e às 22:30.


Samurai X
Episódios: 95
Estúdio: Studio Gallop
Sinopse: Kenshin Himura é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kaoru Kamiya, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

Estréia dia 29 de setembro (segunda) às 15:00 e será de segunda à sexta.
Reprise: de segunda a sexta às 18:30


Informações, fotos, texto e sinopse feitos pelo parceiro Nasdark do site Anime, Mangá e TV:
http://www.anmtv.com.br/




Ótimas noticias, adorei o horário de Samurai X, na epoca do cartoon passava as 18:00, ainda por cima vai dar uma nostalgia muito boa, acredito que todo mundo vai gostar.


R.O.D, gostei do horário, eu já vi as Ovas, e o primeiro episódio, e posso dizer que as ovas são uma oba prima mesmo. O curioso é o horário de 17:30 semanal, está criado um novo horário semanal, na verdade já tava criado, o horário tava com Heat Guy J. Segundas e sextas tinha programas semanais na faixa de 16:00 até as 18:00. Vamos ver se vai ter mais alguma alteração, assim que vier informações eu trago pra vcs.


Solt Rey, a série parece interessante mesmo. Não sei muito sobre, só a sinopse e algumas imagens que eu vi, mas parece ser uma ótima aposta do animax...


Não sei como as pessoas que gostam de anime podem falar que o canal é um lixo, que isso que aquilo. Tudo bem que tem seus problemas sérios, como o disctraction, o reciclo, o tenebroso tv shopping e o excesso de repetições, mais tem que se ver que é a nossa UNICA alternativa de anime na tv fechada atualmente, em bons horários. Eu ainda acredito que o animax vai melhorar, é só dar tempo ao tempo...



Um comentário:

Leo Fernandes disse...

Boa notícia sobre a estréia de Samurai X no Animax!!!