26.8.08

Grade de terça: 26/08/2008

TERÇA


18:30 – 1º jogo da semi-final da Liga futsal: Carlos Barbosa X Suzano / Ulbra - Sportv (O jogo de ontem entre Farroupilha e Jaragua foi espetacular, com o gol da vitoria do Jaragua saindo a 38 segundos do final. E foi de virada, pq o Farroupilha abriu 2 x 0, foi um jogaço. Será que o de hj mantém o nivel?)

21:30 - Evangelion – Animax (Em seu novo horário, avisando pros desavisados...)

22:15 – O ano em que meu pais sairam de férias - Cinemax (Esse é o filme que foi escolhido pra representar o Brasil no Oscar. Nem chegou perto de ser indicado, e ainda por cima Tropa de elite ganhou o Urso de ouro, ficou uma certa polêmica no ar... Vamos conferir hj, se realmente o filme merecia ser pré-indicado ao Oscar, ou foi uma burrice não indicar Tropa de Elite...)

22:00 – Hell Girl – Animax (Reprises: Quarta as 17:00, sexta as 22:00, domingo as 16:00 e as 23:00)





Sinopse: 1970. Mauro (Michel Joelsas) é um garoto mineiro de 12 anos, que adora futebol e jogo de botão. Um dia sua vida muda completamente, já que seus pais saem de férias de forma inesperada e sem motivo aparente para ele. Na verdade os pais de Mauro foram obrigados a fugir por serem de esquerda e serem perseguidos pela ditadura, tendo que deixá-lo com o avô paterno (Paulo Autran). Porém o avô enfrenta problemas, o que faz com que Mauro tenha que ficar com Shlomo (Germano Haiut), um velho judeu solitário que é seu vizinho. Enquanto aguarda um telefonema dos pais, Mauro precisa lidar com sua nova realidade, que tem momentos de tristeza pela situação em que vive e também de alegria, ao acompanhar o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Hj no Cinemax as 22:15. Outros horários: http://www.cinemax-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=BVI180910

OBS: Hj também estréia no FX as 22:00 o filme O virgem de 40 anos, com reprise sabado as 22:00. Pra quem não viu em PPV, em DVD e (ou) não tem o Telecine, hj é a estréia do filme na tv fechada.

Nenhum comentário: