23.8.08

O OURO MAIS AGUARDADO!!!

VOLEI FEMININO É OURO EM PEQUIM!!!!



É OUROOOOOOOOOOOOOO!!!! Depois de tanto bater na trave finalmente o Brasil conseguiu uma das medalhas mais sonhadas pelos fãs de volei, e esporte em geral. Grande medalha, inesquecivel.

Eu assisti pela Sportv. E vi a festa parte na sportv, parte na espn, tava querendo ouvir a Ana Moser.

O cartaz da Thaissa tava dizendo algo como Carol e Joicinha são ouro. Quem conseguiu ler foi a Ana Moser na Espn. Depois todo mundo conseguiu ler. Enfim, o detalhe é que a Carol tava comentando na Sportv.

Esse ouro é da torcida que nunca largou elas, mesmo com as frustações, e não pros babacas da imprensa que detonaram elas. Derrota faz parte do esporte, e muita gente da imprensa, e do povão tem que aprender isso...

Fabi (a libero) e Mari colocaram o dedinho na boca.

Sobre o acontecido. Fabi: "As pessoas deveriam massacrar menos". E a Mari também falou que foi pra quem criticou mesmo.

E Mari em seguida sorrindo...

Fofão disputou 5 olimpiadas, e agora vai ser aposentar. APOSENTADORIA POR CIMA É ISSO!! Sensacional.

Mais uma vez... O apocalipse está chegando... MARI BRINCOU E SORRIU!!!

Antes que alguém fale... Eu sou louco pela Mari, o jeito dela me enlouquece... hehe.

Eu espero essa desde de 96, não aguentava mais sempre cai na semi-final, finalmente conseguimos. É OUROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

OBS: Enquanto eu escrevo, a festa continua... hehe

Nenhum comentário: