5.8.08

Inédita na TV paga, seriado Life estréia na Record

A "potência" da tv fechada no Brasil...



"Desprezada pelos canais pagos, Life chegará à audiência brasileira por meio de uma emissora aberta. A Record estréia a série policial na madrugada da próxima segunda (11) para terça-feira (12/8), à 0h.

Surpreendente e viciante, Life chegou a ser definida como o novo House por alguns colunistas norte-americanos. Apesar do exagero, a série merece atenção.

O protagonista é o atormentado detetive Charlie Crews (Damian Lewis, de Band Of Brothers), que retorna ao trabalho após passar 12 anos em uma prisão de segurança máxima por um triplo homicídio que não cometeu. Além de investigar crimes cotidianos ao lado de sua parceira Dani Reese (Sarah Shahi, de The L Word), uma dependente de sexo e ex-viciada em drogas, ele busca esclarecer o crime que o levou para a cadeia injustamente."

Fonte: http://www.teleseries.com.br/inedita-na-teve-paga-life-estreia-na-record/






É vergonhoso, pra tv a cabo isso. Não interessa se é boa ou ruim a série, mais uma série que nem foi cancelada ainda, estreiar primeiro na tv aberta, doi no bolso… Pra que a gente paga tv fechada mesmo? Nem eu sei mais…

Do outro lado: Parabéns pra Record pela inciativa, ela não tem nada haver com o fato da tv fechada dar mancada em cima de mancada. A emissora fez o papel dela, e muito bem.

Nenhum comentário: