20.8.08

Novo Toku nacional, "Tsebayoth: O exército do Senhor."



Sinopse: “Pra quem gosta de ação e emoção, vem aí um programa que é pura adrenalina!
Tsebayoth: O exército do Senhor.
Ajudando as Crianças encontrarem o caminho de Jesus, os Tsebayoths lutam contra os Pecados Capitais. Guibor é o líder e o mais forte dos Guerreiros de Deus.
Assista um emocionante Teaser de lançamento do programa que foi exibido na Expo Católica 2008.”

Sinopse e video: http://blog.cancaonova.com/tsebayoth

A iniciativa é boa, em tem meu apoio, por incrível que pareça. Na verdade muito pq o tema religião, por ser pra lá de controversio pode cair muito bem pra uma série toku.

A minha pergunta é a seguinte, essa vai ser a segunda produção nacional de um tokusatsu, se tão produzindo, é pq tem publico, pq não investir nos originais japoneses? As emissoras continuam a ignorar os tokus japoneses, acho isso lamentável.

Mas enfim, voltando ao Tesebayoth, o Brasil precisa, e muito de produções alternativas, com outra visão diferente da mesmice que temos atualmente, chega de novela, e miniséries que na verdade são novelas menores, programas de auditorio, e coisas mal adaptados dos Eua. O Brasil precisa de um pouco de Sci fi na vida do grande publico, e de idéias criativas.

Pelo vídeo, parece que pode ter uma boa historia, os efeitos eu não ligo, pra uma emissora UHF eu não espero muito, e depois de que eu vi 5 minutos da novela da Record, e o filme Deus é brasileiro da Globo filmes, qualquer efeito especial ta valendo...

Lembrando que o publico alvo são as crianças, então quem for assistir, pode assistir com qualquer idade, só não pode reclamar que algo esteja muito infantil, pq essa é idéia...

Boa sorte pra Tv canção nova.



Mas informações: http://blog.cancaonova.com/tsebayoth

OBS: Como ver o canal: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/retransmissoras.php

OBS 2: Aqui no Rio, ele é numero 20 UHF, com razoável imagem, assistivel.

Um comentário:

Anônimo disse...

também é exibida na sky, canal 96