25.8.08

A grade de outubro do animax



OUTUBRO


Com a notícia das 3 novas estréias do Animax (Solty Rei, R.O.D e Samurai X) dadas em primeira mão pelo ANMTV (e sorrateiramente copiada), chegou a hora de falarmos das alterações que serão feitas na grade de programação do canal. E para que todos fiquem mais tranquilos, publicamos a grade de outubro para que possam conferir e confirmar os horários das estréias, assim como outros detalhes.

Poucas mudanças de horários vão ocorrer neste mês de outubro no Animax, mesmo com as estréias dos novos animes na grade do canal. Os segmentos Distraction e Reciclo (que terá filmes reprisados) continuam na grade assim como o espaço vendido ao TV Shopping Brasil (como já informamos é um contrato temporário), e finalmente as séries Saikano e Heat Guy J saem da grade. Vejam abaixo como fica a programação:

De Segunda à Sexta:

Humanoid Monster Bem: deixa de ser exibido às 15:00hs para a estréia de Samurai X (Rurouni Kenshin).

Prince Of Tennis: deixa o horário das 18:00hs e o cede para a reprise de Shin Chan.

Crayon Shin-chan: deixará de ser exibido às 18:30 para dar lugar a reprise de Samurai X.

Segundas E Sextas:

Saikano: exibido sempre às 16:30hs deixará a grade. Em seu lugar será exibido Montecristo.

Heat Guy J: exibido às 17:30hs, sai da grade para dar lugar a estréia de R.O.D. neste horário.

Somente às quartas, Montecristo deixa de ser exibido no horário das 22:30hs e às 2:20hs (de quarta para quinta) para a entrada de Solty Rei.

E somente nas quintas, Montecristo sairá do horário das 17:30 para a entrada de Solty Rei. Aos sábados Heat Guy J deixa de ser exibido nos horários: 19:30hs, 22:30hs e às 4:30hs (de sábado para domingo) para a exibição de R.O.D. E para encerrar, Saikano deixará às 5:30 (de sábado para domingo) para a exibição de Montecristo.

Filmes do Reciclo em outubro:

- Homens de Preto
- Hellboy
- Kungfusão
- Godzilla
- O Quinto Elemento


Estas são as mudanças que acontecem na grade de programação do mês de outubro no Animax. Além destas estréias, outras mais estão previstas para muito em breve. Lembramos ainda que o canal prepara uma nova lista de aquisições para 2009 com mais títulos que se juntarão aos que já conhecemos.

Colaborou: Ray Minamoto.


Grade de programação de outubro do Animax


Texto, informações, imagem e grade conseguidas através do site parceiro Anime, mangá e Tv

Pq aqui se trata de um site parceiro, que informa que a noticia é de lá, e não igual a certos sites iniciados com J, que só sabem copiar na cara de pau as informações do Anime, mangá e Tv.


Bom, vamos comentar a noticia que é o que realmente interessa...

Legal as mudanças, a faixa das 18:00 vai ficar legal, pena que o Shin chan vai ser reprise, tem episódio pacas, deveriam continuar com os novos...

Pessoalmente em outubro estarei assistindo os seguintes animes no animax: Shin chan (ainda falta alguns episodios), Hunter x Hunter (episódios novos começam dia 27) Samurai X (Reprise, mas é um classico, e ja tava morrendo de vontade de ver de novo mesmo), Speed Grapher (Finalmente to acompanhando), Trinity Blood (o mesmo), R.O.D (Ja vi as ovas, e estou ansioso pela série), Solty Rei que pela sinopse parece interessante, Evangelion e Hell Girl. Bastante coisa, não poderei ficar reclamando muito do animax mais não... hehe

E acredito que quem é assinante Net vai ser melhor ainda, pois estarão assistindo a maioria dos animes pela primeira vez, uma pena eles terem tirado Heat Guy J, já que é uma anime muito bom, que infelizmente os assinantes Net não poderão assistir inteiro, uma pena. Mas também o anime já tá a muito tempo no canal...

Podem falar o que quiser do animax, inclusive que repete muito, mas chamar o canal de ruim não rola... Poucos canais do mundo reunem animes do calibre, de qualidade e (ou) sucesso, como o animax tem, por exemplo: Hellsing, Speed Grapher, Blood +, Trinity Blood, Samurai X, Fullmetal Alchemist, Evangelion e Bleach. E sem contar que ainda vai ter em breve Death Note, e já teve os seguintes animes que passaram no canal: Initial D, Gantz, Wolf´s rain, Last Exile e Fullmetal Panic. Como eu disse, ruim com certeza o canal não é...

2009, promete ser o melhor ano do animax...

Nenhum comentário: