18.8.08

Absurdo



O que aconteceu com a Fabiana Murer é de revoltar. Sumiram com uma vara dela, ela teve que ir pra uma altura maior do que tava, e simplismente acabou não conseguindo. Tava desconcentrada, irritada, além disso ela e até a modalidade em si, é de ir crescendo durante a competição, foi um erro muito feio da organização.

O acontecido: http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3107860-EI10378,00-Fabiana+Murer+esta+fora+da+briga+por+medalhas+no+salto+com+vara+em+Pequim.html

Eu gosto da modalidade pacas, mais depois de acontecer isso com a Fabiana, assim que ela foi eliminada tirei do canal, e não vi mais a competição, não dá nem vontade. Como ela falou pros reportes de pois da competição: "Estragaram a minha olimpiada". Ela falou isso chorando.

Cara to muito revoltado... Se fosse numa competição no Brasil, já iam dizer que o país é um país de terceiro mundo, e que não sabem organizar eventos. Triste demais o que aconteceu agora há pouco em Pequim.



Bom, depois eu ainda deixei no salto da Russa pra quebrar o recorde mundial, não consigui assistir o resto da prova pq tava puto, e tinha o volei de praia. Mas enfim, a Russa não tem nada com isso... Então eu assisti pelo menos a quebra do recorde mundial, que foi um grande momento do evento.

Meus sinceros parabéns a essa brilhante atletla que é a Elena Isinbayeva da Russia.



E pelo amor de deus... Chega de passarem a perna no brasil!!




Aproveitando a foto...

A foto também mostra uma coisa importante... Esse ano é ano de eleição!! Não votem em quem já roubou!! Apesar de que a grande maioria dos novos politicos também vão roubar, pelo menos vamos ficar com a sensação de dever cumprido... E também aos poucos as coisas vão mudando... CUIDADO NA HORA DO VOTO!!

Nenhum comentário: