16.8.08

Comentando: Cavaleiros do Zodiaco, Saga de Hades: Fase Eliseos!!



ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA FASE ELISEOS

Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou grande fã de Saint Seiya.

Dentro da saga de hades, idolatrei a fase santuario, que pra muitos foi o que trouxe o publico de anime pra internet, e pcs de amigos. Eu vi várias vezes, é uma coisa curiosa o quanto eu conseguia reunir amigos pra ver a saga de hades e o excelente filme prologo do céu.

Não gostei da fase inferno, mais ainda bem eles deram a volta por cima em Eliseos (e como!!). Esperava um grande final, que na verdade é o final da saga de hades, e não o final de Saint Seiya, pq o prologo do céu passa depois da saga de hades. E não me decepcionei...

Foi meio corrido, isso é fato, mais mesmo assim foi uma bela história. A hora que finalmente Athena veste a armadura, o momento que o Seiya foi atingido. Enfim, foi bem legal, apesar de terem diminuido Shiryu e Hyoga, que praticamente só lutam em dupla agora, é um dos momentos ruins na minha opinião.

Shun foi bem também, uma surpresa mesmo, ele praticamente salvou o irmão... A invertida que todos esperavam.

Só espero que se continuarem a história, façam com mais calma, um texto mais calmo, e sem a correria desenfreada que foi Eliseos, que foi bom, porém rapido demais.

Os boatos dizem que a próxima produção de Saint Seiya, será a continuação do prologo do céu, prologo do céu 2 mesmo. E depois, talvez, a saga de zeus... Essa ultima não se sabe em forma de série, ou de longas.

Pros que reclamam que não faz sentido eles enfrentarem o próprio deus criador, eles já deram uma deixa bem legal dizendo que não concordam com as atitudes dos deuses com os humanos, de como eles deixam as pessoas sofrerem tanto e outras coisas.

Quando a Saga de Hades só existia em mangá, um fã francês fez uma produção pessoal em Flash que dizem que foi com o sucesso via internet dele, que foi o que chamou a atenção dos produtores pra continuar o anime.

2 Franceses, recentemente fizeram o mesmo, com uma ficticia saga do céu.

Eu fiz o upload dos videos da suposta saga do céu feita pelos fãs, legendado, quem quiser baixar, confira:

Video: http://rapidshare.com/files/137401331/saint_seiya_-__zeus_chapter_-_Epis_dio_001.wmv.html

E a legenda:
http://rapidshare.com/files/137398115/saint_seiya_-__zeus_chapter_-_Epis_dio_001.srt.html

OBS: Quando forem assistir o prologo do céu, não deixem de assistir a cena depois dos créditos, ela é mais do que crucial pra entender o desfecho da história.


OBS 2: SAINT SEIYA FOREVER!!

Nenhum comentário: