29.8.08

Grade: 29/08/2008 (Voltando ao básico com um gênio na garrafa!!)

SEXTA


15:00 - Golden League de Atletismo - Sportv (É a grande competição anual de atletismo, se um atleta ganhar a mesma prova em 6 etapas, leva a brincadeira de 1 milhão de doláres!!)


15:30 - Supercopa da Uefa: Zenit x Manchester United - Espn, Record e Record News (O Zenit é um time perigossimo, e o Manchester é o melhor elenco da atualidade, pelo menos era até ultima temporada européia terminada em maio. Descubra se tudo continua igual, ou se mudou tudo nesses 2 clubes respectivamente campeões da copa da uefa e da liga dos campeões.)


18:30 - Segundo jogo da semi-final da liga futsal: Carlos Barbosa x Ulbra/Suzano - Sportv (No primeiro jogo foi 6 x 1 pro Ulbra, mas como não tem saldo de gol, se o Carlos Barbosa ganhar, tem um terceiro jogo, que acontecerá as 09:00 de domingo no sportv)


22:00 – Christina Aguilera: Live in Australia - HBO Plus (Sinopse do teleséries, quem diria: O canal HBO Plus exibe nesta sexta-feira show com Christina Aguilera gravado em 2007, que gerou o CD e DVD “Live and Down Under”.)




Era uma vez uma cantora saida de um programa da disney, com uma voz estridente, com sobrenome latino, e que quando começou a carreira adulta ainda gritava demais, por ironia a excessão era justamente pro primeiro hit dela, "Gennie in a bottle". Passou - se anos, uma pseudo briga com a péssima cantora Britney Spears, onde as músicas eram bem produzidas, mas a voz... Britney não tinha nenhuma. Enfim, muita coisa rolou, hj Aguilera é casada e tem um filho, e parece que o amadurecimento na vida pessoal da cantora, refletiu muito bem na carreira dela. Ela continua gritando, mas não exageradamente, só na hora certo, e hj é muito mais cantora do que já foi um dia. Em 2008 diria que ela já é mais cantora ainda, mas já vemos uma grande diferença em 2006, ano que foi gravado o show em questão. Não perca a "nova" Christina Aguilera, hj as 22:00 na HBO Plus.

Horários alternativos: http://www.hboplus-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=NBD184013





A "multi-faces" Christina Aguilera, em todas as suas belissimas formas.

Nenhum comentário: