4.8.08

O ressurgimento da MTV... Será?



"A MTV resolveu dar mais uma chance pro videoclipe, e terá uma programação só com clipes de 2 da madrugada até meio dia. Confira os novos programas:

MTV LAB Clássicos:
Os clipes que fizeram história na MTV e antes mesmo dela existir.
Todos os dias, das 2h às 3h e das 7h às 9h.

MTV LAB Cult Trash:
Clipes tão ruins que são bons e tão bons que são ruins. Todos os dias, das 3h às 4h.

MTV LAB Matinal:
É o despertador musical da audiência com bons clipes e músicas nem sempre tão calminhas assim. Todos os dias, das 6h às 7h.

MTV LAB Now:
Novos clipes de novas bandas de todos os lugares do mundo.
Segunda a sexta, das 10h às 11h / sábados e domingos, das 10

MTV LAB Rádio:
Os clipes lançados recentemente, mas que já caíram no gosto da audiência.
Todos os dias, das 9h às 10h.


Fonte: http://mtv.uol.com.br/programas e as próprias chamadas que eu vi na MTV.

Os horários ainda são meio ruins, mais a coisa está melhorando pro lado da MTV. Junta esses programas acima, ao dominio mtv, o TOP 10, e voltamos a ter mais clipes na programação. Na minha opinião, o canal ta melhorando...

Dominio MTV: Seg a Sex às 17h e Seg a Qui às 20h. O ponto fraco do programa, é que os apresentadores falam demais...

OBS: O MTV Lab, poderia virar um canal... Ou pelo menos os horários podiam melhorar..."

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=76655&highlight=

A fonte e o texto na verdade sou eu mesmo, que escrevi la no forum, mas é tudo verdade é só vcs abrirem a pagina da mtv.

Na epoca que não houve o acordo dela continuar na sky, eu falei que de repente seria uma boa pra quem era assinante de outras operadoras, que a mtv ia se tocar e mudar a programação, não deu outra...

Explicando como eu consegui saber disso: Eu tava vendo a mtv de madrugada nesse fim de semana, que eu tava vendo o "a shot to love" e depois o "fur tv", 2 bons programas. E aí passou a chamada. Das 2 da manhã até meio dia, vai ser só clipes na programação. O horário não ajuda, mais já é um começo, se der audiência pode ir ocupando outros horários.

Vai ser bom tambem durante as olimpiadas, que eu vou trocar o meu fuso horário, vou trabalhar em horas absurdas pra poder ver o jogo, e quando tiver aqueles intervalões de uma partida pra outra, e também quando tiver passando só coisa chata, pelo menos eu vou correr pra MTV...

Um comentário:

Leo Fernandes disse...

Q bom q a MTV tá voltando às suas origens...
Chega de música emo!!!!!!!!!!!!!