10.11.06

Sexyta - feira!!

SEXTA

20:00 – Everbody Hates Chris - Sony (Eu não assisti sequer um episodio inteiro, era sempre pedaçinhos, na terça a noite, quarta de tarde, domingo a tarde, e depois também domingo a tarde na record. Bem... Achei interessantizinho, mas nunca tava num horário que eu pudia assistir, até agora, pq agora tá, então vou ter que acompanhar a partir da segunda temporada, fazer o que...)

20:30 – The Class - Warner (Bom... Eu não teria motivo algum pra assistir essa série, mesmo sendo do produtores de Friends e ter a protagonista de Joey na série... Bom... Tá aí 2 motivos... mas enfim, vou assistir mas pq ta numa meia hora que eu não tenho nada, então eu vou assistir. Nada mas do que isso... Se bem que também tem o fato de uma parada que eu sempre imagino, que é encontrar o pessoal que estudou contigo anos depois, coisa que acontece em varios filmes americanos, mas eu nunca vi acontecer na vida real no Brasil... Ah, esquece o que eu falei, eu tenho motivo suficiente pra assistir sim... hehe

21:00 – À espera do mal - HBO (Com esse nome precisa de mas motivo pra assistir?)

23:00 – Adult swim: Laboratorio Submarino 2021 (Novo horário de um das animações mas engraçadas, neuroticas, psicoticas e sem noção da história do planeta terra!! Ih... Me empolguei...)




Descrição oficial do site da HBO:
"Danielle e seu namorado vivem um pesadelo quando ficam presos num posto da guarda florestal e uma voraz criatura de origem desconhecida ameaça suas vidas. Para se salvar, eles terão de lutar e deixar de lado seus temores." Se interessou agora? Saiba mas uma coisa, é produção da Hbo, e vcs sabem como as produções deles são bem cuidadas, certo?

OBS: A média das notas no site do imdb é baixissima, 4.3. É a unica coisa que te afasta um pouco do filme, pq normalmente o site ta certo nas notas...


COMENTANDO AS SÉRIES:

GILMORE GIRLS
Foi bom mas não foi, continua bem louca, todo mundo falando mega rápido, produção bem feita pouco dinheiro gasto, a gente vê que é mas gasto dinheiro pra garantir que as duas atrizes principais continuem na série. O que eu achei do episódio em si, é que foi carregado de drama demais, e Gilmore Girls sempre foi legal, por ser um história agradavel de discussões rapidas, mas leve, um série realmente "light", e ontem foi "heavy" demais...

C.S.I
Começa a temporada de C.S.I, tudo parece maior, o circo onde vai morrer alguém, sim pq era óbvio que alguém ia morrer, enfim, o palvo gigante, tudo no episódio pareceu que gastaram muita grana nele, vide que ja sabia que a concorrência ia ficar gigante. Enfim, tava um episodio mediano, inclusive como foi resolvido os casos, que um era suicidio e outro um acidente, ou seja nem criminosos tinha!! Mas aí, muda de figura totalmente, eu digo radicalmente!! Quando Nick e Catherine vão pra um boate, e quem aparece no show é o bom cantor John Myer (Sim, era o proprio, olha a grana!!!), Nick se interessa por uma garota e fica dançando com ela, enquanto Catherine vai beber no bar, e alguém lhe oferece uma bebida, ela bebe. Enquanto ela ta quase apagando, provavelmente por algo que tem na bebida, Nick de longe dá um tchau, avisando que vai embora. Então corta pra linda cidade de Vegas, mostra os prédios... De repente corta pro um quarto onde Catherine está nua. Ela acorda, completamente abalada pra saber o que aconteceu, e então vc pensa, fudeu virou lost, cheio de mistérios... Mas não foi o que aconteceu. Os minutos seguintes valhem o episódio, fica completamente psicótico e vira quase um filme do stephen king, talvez até um hitchcok!!! Bom, pelos 5 minutos finais, o episódio merecia um 10, mas pelo resto do episódio um 5, então o episodio pra mim vai ganhar uma 7.5. E só uma palavra define o finalzinho desse episódio... PSICOTICO!!!

Nenhum comentário: