28.11.06

Decodificando as séries da terça...

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Conseguiu entrar no meu ranking, em vigésimo, já que o ranking foi aumentado. Não perca a divorciada mas engraçada da tv!! Putz essa frase pareceu meio brega, meio SBT...)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (A única comédia a ficar entre as minhas 10 favoritas, a única comédia a ficar normalmente entre os 20 programas mas assistidos dos Eua, a unica comédia que tem o lendário Charlie Sheen, a unica comédia que tem um nivel de roteiro altissimo. Bom... Não precisa mas de motivos pra assistir, certo?)

21:00 – Smallville - Warner ( Quem diria, Smallville voltando a ser Smallville, ou até melhor do que o normal, será que superará a 4 temporada? Não perca as cenas do próximos capitulos!! Agora saiu brega que nem a globo... Hj é dia... hehe)

22:00 – Supernatural - Warner (Podia ser chamado de: "The news adventures of winchester brothers", tradução livre de, "As novas aventuras dos irmãos winchester"... Cara, o que eu to fazendo? Acho que a falta de comer, perai, vou ali tomar café da manhã... hehe)






As 4 atrações, da terça Warner!! Hj, a partir das 20:00.

OBS: O pior é eu ter que assistir a tv numa imagem muito ruim, graças a instalação da tva digital, que conseguiu fazer uma confusão de tal tamanho, que eu tenho os canais aberto, e os discovery no digital (travando que só ele), e todo o resto direto na tv sem decodificador nenhum, e com a imagem bem ruinzinha. Pois é, os serviços de tv por assinatura no Brasil, são assim, um desastre só...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita série para um dia só
hehehe
Mas é muito bom