25.11.06

Sabado... Digital?

SABADO


16:00 - Campeonato Brasileiro Série B: Atlético Mineiro x América (Natal) - RedeTV!

17:00 - Campeonato Espanhol: Barcelona x Villareal - ESPN (Bom, eu to colocando aqui mas nem sei se eu vou assistir, pq não é lá essas coisas, e provavelmente vai ser goleada, o Villareal não é mas um terço do que era no ano passado, e Barcelona tá todo desfalcado... Pensando bem acho que eu não vou assistir isso não...)

18:30 - Lo Mas E!: Nelly Furtado - E! (Esse programa é em espanhol e com legendas, mas ainda sim é um bom programa, muito porque a apresentadora é excelente. O entrevistado de hj é a Nelly Furtado, e eles vão contar um pouco da história da cantora. Ah, e também esperemos pq da mudança radical no visual e no estilo...)

21:00 – A Sogra - HBO (Essa comédia foi elogiadissima, tem a J Lo, que como atriz eu pessoalmente acho melhor do que como cantora, então estou até empolgado pra ver esse filme!!)

23:00 – Adult swim: Aquateen (Ainda inédito, teoricamente, ah uns 2 posts atrás ta o trailer do longa que vai ser lançado em dvd.)

23:15 - Adult swim: Frango Robô (Reprise, eterna reprise...)



Ah ta, pra quem assistia Alias, tem o Michael Vartan, que fazia o Michael Vaughn no seriado. Tá aí uma curiosidade de uma parada que eu não gosto de falar, que é o de fora da cena, tipo, o ex dela, e a ex dele, estão casados e tem filhos. Respectivamente, Ben Aflleck e Jennifer Garner. E essa é a descrição oficial do site da Hbo Brasil: "Há anos Charlotte Cantilini esperava pelo homem de seus sonhos. Isso, até conhecer Kevin Fields. Mas, agora, às vésperas de se casar, descobre o tenebroso lado obscuro de seu príncipe encantado: sua mãe. E o que era para ser uma festa pode virar uma guerra."

OBS: O Sabado digital, é pq teoricamente vão vim instalar o decodificador digital da tva hj aqui em casa, porém já to sabendo que digital mesmo, por enquanto só os canais discovery e os canais abertos. Que merda...

Nenhum comentário: