8.11.06

Comentando as estréias de terça-feira

ATENÇÃO: Se vc não conseguiu sintonizar na Warner ontem, e vai ver as séries em seus respectivos horários de reprises, não leia o que vem a seguir.

Na verdade não foram estréias, e sim inicios de temporada, mas que merecem uns comentários especiais, vamos aos comentários:

THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE:


Bom, como foi uma temporada emendada na outra no Brasil, nem deu pra sentir aquela falta que normalmente acontece com as séries, mas pelo menos achei que a série manteve o nivel nota 8, e continua sendo a agradável, sitcom mas sitcom da tv.

TWO AND A HALF MAN:


Confesso que depois do estupendo final de temporada que teve, eu esperava bem mais do começo dessa. Mas continua sendo um série muito engraçada, e ainda a numero 1 entre as comédias.

SMALLVILLE:


Agora eu entendi pq o final de temporada passado foi o mas fraco de todos as temporadas de Smallville. É pq eles deixaram tudo pro começo dessa!!! Caramba, pro desavisado de plantão, podiam até tá achando que era final de temporada, gostei muito. Pena que Smallville não consegue manter esse alto nivel durante a temporada toda. Mas realmente começou muito bem esse ano. Destaque pra zona fantasma, show de bola. Pra performance de Michael Rosembaum, interpretando o "General Zod", o cara é muito bom ator, é tanto que as vezes a gente tem até a impressão de que o Tom Welling, que interpreta o Clark é fraco, mas não é não, só é realmente bem abaixo do Michael Rosembaum. Seguinte se Smallville conseguir manter o nivel da temporada perto do episodio de ontem, vai disputar pra voltar ao meu top 5.

SUPERNATURAL:


Falando em desavisados, se alguém pegou o episódio do meio podia achar que tava vedo Ghost Whisperer, sem a Jenifer Love Hewitt. O destaque foi os efeitos especiais, e a produção em si, bem mas altos que o da primeira temporada, já que a nova emissora "CW", tem muito mas grana pra investir dinheiro envolvido. A morte do pai foi sutil, mas muito boa. Jensen Ackles, que interpreta o irmão mas velho Dean, melhora a cada série que participa. Sempre achei que o cara tinha talento, desde que o tinha visto em Dark Angel, e depois em Smallville, ele tem um futuro promissor. E a nossa expectativa é que as aventuras dos irmãos winchester, continue por um bom tempo...

OBS: Concorda com as minhas opiniões? Não? COMENTEM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sitcom é sitcom
Comédia tem altos e baixos
smallville é smallville
supernatural é muito bom mesmo. Mas precisava matar o pai